Um Lugar Silencioso Um Lugar Silencioso

Um Lugar Silencioso é o filme escolhido pelo selo Garantia Cinépolis

Divulgação

O terror aclamado Um Lugar Silencioso (A Quiet Place, 2018), da Paramount Pictures, foi segundo filme selecionado pelo “Garantia Cinépolis” no Brasil. A partir desta quinta, dia 12, o cliente que não gostar do longa com o selo “Garantia Cinépolis”, no prazo máximo de 30 minutos de início do filme, pode avisar a equipe da rede de cinemas e terá direito a receber uma cortesia para assistir a qualquer outro filme do circuito por um prazo de 30 dias.

Um Lugar Silencioso foi um dos filmes mais assistidos no Brasil no seu fim de semana de estreia, aclamado pelo público e com reações positivas da imprensa, críticos e redes sociais. O filme levou mais de 350 mil pessoas aos cinemas, arrecadando um total de R$ 5,9 milhões no seu primeiro fim de semana. O sucesso do longa de Krasinski também se repetiu nos EUA, onde estreou em primeiro lugar, arrecadando U$ 50 milhões entre sexta e domingo, sendo uma das melhores bilheterias de um filme de suspense/terror dos últimos tempos e a segunda melhor estreia do ano nos cinemas americanos, atrás apenas de “Pantera Negra”.

Um Lugar Silencioso narra a história de uma família que precisa se manter em total silêncio para sobreviver a uma ameaça que pode atacá-los ao menor sinal de barulho. O filme traz Emily Blunt (A Garota do Trem) no papel de Evelyn, uma mãe de família que, ao lado do marido, tenta proteger os dois filhos pequenos e o bebê que está por vir.

Além de dirigir e atuar, Krasinski assina também o roteiro, ao lado de Bryan Woods e Scott Beck. E o renomado diretor Michael Bay é um dos produtores do filme, junto com Andrew Form e Brad Fuller.