Um Espião Animal | Animação dublada por Will Smith e Tom Holland ganha trailer

Will Smith (Bright) e Tom Holland (Vingadores: Guerra Infinita) dublam um super espião gentil e seu desajeitado amigos cientista no primeiro trailer da comédia de ação da Blue Sky Studios, Um Espião Animal. O filme é vagamente baseado no curta-metragem de 2009 de Lucas Martell, Pigeon: Impossible.

Um Espião Animal gira em torno de Lance Sterling (Smith), o maior espião do mundo, e Walter Beckett (Holland), o gênio socialmente inapto que inventa os gadgets que Lance usa para salvar o dia. No entanto, quando um evento inesperado coloca toda a população humana em perigo, ele força Lance e Walter a sair de suas respectivas zonas de conforto e encontrar uma maneira de realmente trabalharem juntos como uma equipe. Rashida Jones, Karen Gillan, Ben Mendelsohn, Masi Oka e Khaled “DJ” Khaled também estão emprestando suas vozes à versão original em inglês da aventura de espionagem animada da Blue Sky.

Veja o trailer e confira a sinopse oficial abaixo:

O superespião Lance Sterling (Will Smith) e o cientista Walter Beckett (Tom Holland) são completamente opostos. Lance é sofisticado, elegante e atraente. E Walter… não. Mas a habilidade social que falta em Walter é compensada por sua esperteza e uma fantástica capacidade de inventar, o que o permite criar apetrechos incríveis para Lance usar em suas missões épicas. Mas quando algo inusitado acontece, Walter e Lance terão que confiar um no outro de um jeito completamente diferente. E se essa dupla estranha não conseguir trabalhar como um time, o mundo todo estará em perigo. UM ESPIÃO ANIMAL é uma animação cheia de comédia e aventura ambientada no glamoroso mundo da espionagem internacional.

[masterslider id=”722″]

A Fox mudou a data de lançamento original de Um Espião Animal  de abril de 2019 para setembro de 2019 no começo deste ano, mas o atraso pode ter menos a ver com a qualidade do filme e mais com a Fox fazendo ajustes em seu cronograma de lançamento.