Um ano sem Robin Williams: 5 filmes inesquecíveis do ator

Em 11 de agosto de 2014 fomos surpreendidos com a notícia do falecimento de Robin Williams, um grande ator que, sem dúvidas, marcou a vida de muitas pessoas com seus personagens e trabalhos incríveis no cinema e também na televisão.

Para deixar a nossa homenagem ao incrível Robin Williams, listamos cinco filmes (dos muitos!) inesquecíveis da carreira do ator, que com certeza está no coração de muita gente:

Sociedade Dos Poetas Mortos

Sociedade Dos Poetas Mortos, um dos mais comoventes campeões de bilheteria da época, emocionou o público e a crítica com seus desempenhos brilhantes, sua história arrebatadora e sua grande produção.

https://youtu.be/2j8xOH0udMA

O Homem Bicentenário

Robin Williams em uma emocionante história que nos leva à extraordinária jornada de um robô de 200 anos para se tornar humano.

Bom Dia, Vietnã

O filme que rendeu a primeira indicação ao Oscar de Melhor Ator para Robin Williams é um clássico absoluto para todos os cinéfilos.

Patch Adams – O Amor é contagioso

Essa história emocionante acompanha um aspirante a médico que trata pacientes ilegalmente usando o humor como remédio. Robin Williams ganhou o Globo de Ouro de Melhor Ator em Comédia ou Musical pela atuação em Patch Adams.

Uma Babá Quase Perfeita

Uma Babá Quase Perfeita mostrou o poder da comédia e do drama da performance do ator na mesma medida. Robin Williams foi vencedor nas categorias de melhor filme e melhor ator.

Qual filme com Robin Williams marcou sua infância ou qual é o seu preferido? Comente!