UCI Day Terror UCI Day Terror

UCI Day Terror I Halloween terá programação especial na rede

Divulgação

A rede de cinemas UCI preparou o UCI Day Terror, com uma programação pra lá de aterrorizante! No dia 31 de outubro, os cinemas de todo o país se transformarão em uma grande festa de Halloween e serão invadidos por uma seleção imperdível com oito filmes de terror a preços especiais, além de um combo temático, sorteio de livros e ingressos extras para as melhores fantasias. Os ingressos já estão à venda com preços entre R$ 8,00 a meia e R$ 16,00 a inteira.

Os fãs que forem fantasiados vão concorrer a ingressos na UCI e, para tornar a data ainda mais especial, a rede vai realizar sorteios de livros icônicos da editora Darkside Books, primeira editora no Brasil inteiramente dedicada ao terror, à fantasia e ao True Crime. O combo temático já está à venda na bombonière com um balde exclusivo, bala temática de Halloween, refrigerante e pipoca roxa.

Os longas escolhidos para a data são:

O lançamento Five Nights at Freddy’s – O Pesadelo Sem Fim, de Emma Tammi, que é uma adaptação para o cinema de uma franquia famosa de jogos. A saga acompanha os robôs animados que divertem os clientes mirins do restaurante ‘Freddy Fazbear’s Pizza’ durante o dia, mas à noite viram assassinos psicopatas.

O Exorcista – O Devoto, do diretor David Gordon Green, que segue a história de um pai que enfrenta eventos sobrenaturais após o desaparecimento de sua filha e sua amiga na floresta.

A Freira 2, dirigido por Michael Chaves, que acompanha a Irmã Irene (Taissa Farmiga) em um novo confronto com Valak, a freira demoníaca (Bonnie Aarons).

Jogos Mortais X, de Kevin Greutert, que é o décimo filme de uma das franquias de terror de maior sucesso do cinema. No longa, que se ambienta entre os dois primeiros da saga, John Kramer viaja para o México em busca de um tratamento experimental para o seu câncer. Ao chegar no país, ele descobre que o tratamento é uma farsa para extorquir dinheiro de pacientes terminais e, munido de ódio, planeja uma vingança sangrenta.

Sobrenatural: A Porta Vermelha, quinto e último filme da franquia, que também traz muitos sustos e assombrações. O longa protagonizado por Patrick Wilson marca sua estreia na direção e ainda conta com Rose Byrne, Ty Simpkins e Lin Shaye no elenco.

Toc Toc Toc – Ecos do Além, , dirigido por Samuel Bodin é inspirado no conto O Coração Delator, de Edgar Allan Poe, e conta a história de um menino que descobre que seus pais escondem um segredo macabro em casa, que faz com que ele ouça batidas assustadoras na porta recorrentemente.

O Exorcista do Papa, , dirigido por Julius Avery, é inspirado em relatos reais do Exorcista Chefe do Vaticano, Padre Gabriele Amorth.

Fale Comigo, dos gêmeos Michael Philippou e Danny Philippou, traz o luto de Mia, interpretada por Sophie Wilde, que perdeu sua mãe recentemente e está em busca de alternativas para lidar com o sentimento. Junto com seus amigos, a menina faz um ritual de invocação de espíritos e tem a sensação de conseguir falar com a mãe.

Para mais informações sobre a compra, valores e programação, acesse o site oficial da rede. Os clientes do UCI Unique, o programa de relacionamento da rede, têm o benefício de pagar meia-entrada em qualquer dia e sessão. Para fazer parte do grupo, basta adquirir o cartão na bilheteria de qualquer cinema UCI e fazer o cadastro no site. Os novos associados ganham um ingresso cortesia que pode ser utilizado de segunda a quinta-feira, inclusive feriados.