Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes

UCI anuncia combo especial de Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes

Divulgação

Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes tem estreia marcada para o dia 15 de novembro e os ingressos para a primeira semana de exibição já estão à venda. Os fãs que garantirem as entradas antecipadamente na rede UCI Cinemas, ganharão um presente: na compra de um ingresso, você leva um mini pôster do filme! Além disso, já dá para garantir uma super lembrança do filme com o combo especial com balde de pipoca exclusivo e duas bebidas.

Sobre Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes

Inspirado no livro homônimo lançado em 2020, o longa é um derivado da série de sucesso que levou mais de 14.5 milhões de pessoas aos cinemas brasileiros e retrata uma história anterior ao primeiro filme com Presidente Snow (Tom Blyth) ainda jovem. Anos antes de se tornar o tirânico Presidente de Panem, Coriolanus Snow, aos 18 anos, vê uma chance de mudança de sorte quando é escolhido para ser mentor de Lucy Gray Baird, uma garota tributo do empobrecido Distrito 12.

A produção traz grande elenco com nomes como Rachel Zegler (Amor, Sublime Amor), Hunter Schafer (Euphoria), Josh Andrés Rivera, Jason Schwartzaman, além das participações de Viola Davis, como Dra. Volumnia Gaul, e Peter Dinklage, como Dean Highbottom.

Assinada por Nina Jacobson, Brad Simpson e Francis Lawrence – que também atua como diretor e foi responsável pelos últimos três longas da série – a produção traz roteiro escrito por Suzanne Collings, criadora dos livros, em parceria com Michael Arndt (Toy Story 3) e Michael Lesslie (Assassin’s Creed).

Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes chega aos cinemas brasileiros em 15 de novembro de 2023.


Leia também: Saiba como pagar mais barato nos ingressos de cinema!