Ty Simpkins gostaria de interpretar o Rapaz de Ferro no MCU

Ty Simpkins surgiu no MCU interpretando Harley Keener em Homem de Ferro 3 em 2013. O ator só retornou para uma breve aparição em Vingadores: Ultimato no funeral de Tony Stark. O retorno do ator levantou algumas possibilidades sobre o futuro do Homem de Ferro. Em entrevista ao IGN, Simpkins revelou que adoraria interpretar o Rapaz de Ferro.

“Eu gosto de pensar que Tony ainda estava cuidando dele, porque para Harley esse vínculo era muito próximo e ele era o tipo de figura paterna dele. Então foi isso que eu estava pensando na cena do funeral, sobre quão triste era para Harley”, comenta.

Sobre a possibilidade de interpretar o Rapaz de Ferro, Sympkins foi simples e direto: “Sim, 100%. Eu adoraria isso!”. O jovem ator acrescenta: “Foi tão legal voltar. Quando eles me ligaram sobre que eu ia fazer, eu estava surtando e gritando no carro. No começo não foi nada confirmado. Não queria estragar tudo. Então minha mãe estava perguntando ‘O que é isso? O que é isso?’ e eu não poderia contar a ela!”

Rapaz de Ferro foi introduzido em 2005 nos quadrinhos e se juntou aos Jovens Vingadores. O herói era o alterego de Nate Richards.