Turning Red Turning Red

Turning Red | Nova comédia da Pixar será lançada em 2022

Divulgação

O diretor de criação Pete Docter tinha muitas notícias empolgantes para oferecer aos fãs durante a apresentação da Pixar no Disney Investor Day, entre elas o fato de que a casa de animação vai lançar dois novos filmes em 2022, incluindo a comédia sobre amadurecimento Turning Red!

Turning Red centra-se em Mei Lee, uma garota de 13 anos confiante, mas boba, dividida entre permanecer a filha zelosa de sua mãe e o caos da adolescência. Como se as mudanças em seus interesses, relacionamentos e corpo não fossem suficientes para qualquer adolescente, Mei sofre de uma condição misteriosa em que a qualquer momento em que ela fica muito animada – o que para uma adolescente é praticamente SEMPRE – ela magicamente se transforma em um panda vermelho gigante!

O filme é dirigido por Domee Shi, a roteirista e diretora do curta-metragem Bao, que se tornou a primeira mulher a dirigir um curta para o estúdio de animação da Disney e ganhou um Oscar com o título. Enquanto Turning Red será sua estreia na direção, Shi tem créditos em vários filmes notáveis ​​no passado, incluindo o trabalho como artista de storyboard em Divertidamente, O Bom Dinossauro, Os Incríveis 2 (que foi ao qual Bao foi anexado) e Toy Story 4.

O projeto também está sendo produzido por Lindsey Collins, cujos créditos anteriores incluem co-produção do amado filme de ficção científica de 2008 WALL-E, produção de John Carter e Procurando Dory, bem como vários curtas na Pixar.

Turning Red está programado para chegar aos cinemas em 11 de março de 2022.