Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo tem seu elenco anunciado Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo tem seu elenco anunciado

Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo tem seu elenco anunciado

Divulgação/ Laura Campanella

A Imagem Filmes anunciou oficialmente o elenco de Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo, novo filme live-action dos personagens de Mauricio de Sousa. O filme apresenta a turma do bairro do Limoeiro agora adolescente em um longa de suspense com muita ação e aventura.

O elenco é formado por Sophia Valverde (protagonista da novela “Poliana Moça”) como Mônica; Cebola será interpretado por Xande Valois (do filme “Um Tio Quase Perfeito”); Magali por Bianca Paiva (de “Chiquititas”); Cascão por Theo Salomão (da série “Escola de Gênios”); e a personagem Milena por Carol Roberto (ex-The Voice Kids).

Na trama de Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo, no primeiro dia de aula do ensino médio, Mônica, Cebola, Magali, Cascão e Milena não demoram muito para perceber que as coisas no colégio andam estranhas. Quando descobrem que o Museu do Limoeiro será leiloado, decidem se unir em uma missão para tentar salvá-lo. Enquanto investigam o que está acontecendo, eles se deparam com segredos antigos e assustadores do bairro do Limoeiro e logo percebem que podem estar lidando com uma ameaça muito maior.

Dirigido por Maurício Eça (Carrossel: O Filme e A Menina que Matou os Pais), Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo ainda não tem previsão de estreia. As filmagens serão iniciadas amanhã em São Paulo.