Mistério no Mediterrâneo Mistério no Mediterrâneo

Tudum I Mistério no Mediterrâneo vai ganhar sequência

Divulgação

Adam Sandler e Jennifer Aniston estão confirmados para retornar para Mistério no Mediterrâneo 2.

Mistério no Mediterrâneo é um dos vários filmes produzidos por Sandler disponíveis exclusivamente na Netflix. Situado na mesma linha de um mistério polêmico como Os Sete Suspeitos ou Entre Facas e Segredos, a comédia estreou em junho de 2019 e estabeleceu um novo recorde de visualizações para os filmes originais da Netflix.

Dirigido por Kyle Newacheck, o filme segue Nick (Sandler) e Audrey (Aniston), um casal que embarca em férias pela Europa como uma tentativa de reacender a faísca em seu relacionamento. Coestrelado por Luke Evans, Gemma Arterton e Terence Stamp, o longa dá uma reviravolta cômica e caótica quando Audrey e Nick são acusados ​​de um misterioso assassinato em um iate e precisam desvendar as pistas para solucionar o crime. Escrito por James Vanderbilt, Mistério no Mediterrâneo ultrapassou quase 31 milhões de visualizações em três dias. Agora, parece que Sandler e Aniston se envolverão em um novo mistério a ser resolvido.

Um anuncio durante o Tudum, revelou que Sandler e Aniston retornarão para a sequência. De acordo com a Netflix, Mistério no Mediterrâneo 2 será “outra aventura internacional cheia de intrigas e travessuras”. O filme será dirigido por Jeremy Garelick e o roteiro da sequência também foi escrito por Vanderbilt, mas receberá um ajuste de Garelick. O filme já está em pré-produção e deve começar a ser filmado em Paris e no Caribe no final do ano, o que significa que podemos esperar uma data de lançamento para 2022.

Neste momento, os detalhes da trama e a data de lançamento permanecem em segredo. No entanto, pode-se esperar que a dupla dinâmica, que tropeçou em pistas para limpar seus nomes no primeiro filme, enfrentará um novo nível de investigação e trabalho de detetive na sequência.