Tudo sobre a Darkflix o serviço de streaming para fãs de terror

A Darkflix é o serviço de streaming que todo fã de terror precisava mas ainda não conhecia! Nesse post vamos falar tudo sobre o streaming e ainda te dar dicas de filmes pra assistir na plataforma!

O aplicativo nacional Darkflix chegou em 2019 com 666 filmes em seu catálogo, e hoje já conta com mais de mil filmes de terror, suspense e fantasia. O serviço tem um plano de R$ 9,90 por mês, e uma assinatura pode ser dividida em até 5 perfis. A Darkflix ainda disponibiliza um período de teste por sete dias.

A plataforma conta grandes títulos de terror como A Bruxa de Blair, A Hora do Pesadelo e também as séries Alfred Hitchcock Apresenta e Além da Imaginação. Clássicos como Caverna do Dragão e Flash Gordon também fazem parte do catálogo!

E com tantas opções listamos para vocês alguns filmes disponíveis na Darkflix:

O Homem de Palha

Homem de Palha
O Homem de Palha / Divulgação

Um policial é enviado para uma ilha para investigar o desaparecimento de uma garota que os moradores dizem nunca ter existido. Ao chegar no local o policial Howie é surpreendido por uma cultura completamente distinta da que conhecia, os moradores da ilha possuem suas próprias leis e crenças e seguem a palavra de Lord Summerisle (Christopher Lee), um líder que realiza rituais pagãos.

O Que Fazemos nas Sombras

What We Do In The Shadows - O que fazemos nas sombras
O Que Fazemos nas Sombras / Divulgação

Nesse falso documentário dirigido e estrelado por Taika Waititi seguimos a rotina de Viago (Taika Waititi), Vladislav (Jemaine Clement) e Deacon (Jonathan Brugh) um grupo de vampiros que dividem uma casa na Nova Zelândia. Apesar de não ser um filme de terror essa comédia vale a pena ser assistida, um filme que sabe muito bem como trabalhar a mitologia dos Vampiros de uma forma inovadora. O filme ainda é repleto de referências que só os fãs de terror vão conseguir encontrar.

Hellraiser: Renascido do Inferno

Pinhead - Hellraiser
Hellraiser: Renascido do Inferno / Divulgação

Após conhecer todos os prazeres do mundo humano Frank (Sean Chapman) vai atrás de um objeto que vai dar a ele uma mistura de prazer e dor imensa, e é assim que Frank vai parar no inferno e no mundo dos Cenobitas. A história então avança para o irmão de Frank e sua esposa Julia se mudando para a antiga casa da família, onde Frank morreu. Julia então encontra o corpo de Frank, seu amante, e o ajuda a voltar para o mundo dos vivos.

O Ilusionista

The Illusionist
O Ilusionista / Divulgação

Na Viena do século XIX, o ilusionista Eisenheim (Edward Norton) reencontra seu antigo amor, uma duquesa que está noiva de um príncipe. Eisenheim tenta recuperar esse romance, mas o príncipe contrata um policial para desmascarar o ilusionista e impedir que outro tome a mão de sua esposa.

Monstros da Universal

Universal Monsters - Monstros da Universal
Frankenstein / Divulgação

Essa não é a indicação de um filme, mas de vários! Na Darkflix é possível encontrar os clássicos filmes de monstros do estúdio Universal. Entre eles estão, O Homem Invisível, A Múmia, Drácula, Frankenstein, O Lobisomem de Londres. Essa é uma boa pedida para quem quer maratonar os clássicos do terror!