Truque de Mestre: O Segundo Ato ganha novo trailer e clipe

A Lionsgate divulgou o novo trailer de Truque de Mestre: O Segundo Ato (Now You See Me 2) e um clipe destacando o personagem de Morgan Freeman. Veja abaixo!

O filme traz Os Quatro Cavaleiros (Jesse Eisenberg, Woody Harrelson, Dave Franco, Lizzy Caplan) de volta para uma segunda aventura de tirar o fôlego, elevando os limites do ilusionismo a novas alturas e levando-os por vários lugares do mundo.

Um ano após despistar o FBI e ganhar a adulação do público com seus números de mágica no estilo Robin Hood, os ilusionistas ressurgem em um espetáculo que pretende expor as práticas sem ética de um magnata da tecnologia.

O homem por trás do ato de desaparecimento dos Cavaleiros é ninguém menos que Walter Mabry (Daniel Radcliffe), um prodígio que ameaça nossos mágicos e os obriga a fazer um dos roubos mais espetaculares e impossíveis. A única esperança é conseguir produzir um golpe sem precedentes para limpar seus nomes e revelar o real mandante por trás de tudo.

A direção é de Jon Chu e no elenco estão também Mark Ruffalo, Michael Caine, Morgan Freeman, Jay Chou. O filme estreia no Brasil em 9 de junho de 2016.

[masterslider id=”281″]