Troco em Dobro Troco em Dobro

Troco em Dobro | Diretor Peter Berg confirmou sequência

Mark Walhberg e o diretor Peter Berg não conseguem parar de trabalhar juntos! Recentemente o portal Collider entrevistou o diretor para conversar sobre seu futuro projeto, que será divulgado essa semana, e sobre a possibilidade de uma sequência de Troco em Dobro, longa de ação produzido pela Netflix. De acordo com Berg, Troco em Dobro 2 é mais do que uma possibilidade, o filme vai acontecer e já está sendo roteirizado. A produção do longa, no cenário ideal, aconteceria no final de 2021 ou início de 2022. Em entrevista ao Collider Berg disse:

Brian Helgeland, que roteirizou o primeiro filme, entregou o primeiro rascunho na semana passada. Então nós vamos fazer Troco em Dobro 2, nós só estamos tentando pensar nas datas.

Troco em Dobro estreou na Netflix em março desse ano, o longa estrelado por Mark Walhberg, conta a história de um ex-policial que saiu recentemente da prisão e se juntou com um lutador de MMA chamado Hawk (Winston Duke), e sua ex-namorada (Iliza Shlesinger), para derrubar uma rede de conspiração dentro do departamento de polícia de Boston. O filme marca a quinta colaboração entre Wahlberg e Berg, seguindo O Grande Herói, Deepwater Horizon, O Dia do Atentado e 22 Milhas. De acordo com Berg, Troco em Dobro não será o seu próximo projeto, nem o de Wahlberg, que está ocupado gravando Uncharted na Alemanha.

[Wahlberg] está na Alemanha fazendo um filme. Eu vou estar trabalhando em outra coisa antes de fazer Troco em Dobro 2, mas nós vamos realizá-lo. Eu tenho certeza que Mark e eu vamos ter 85, 90 anos de idade e ainda estaremos fazendo filmes juntos. Nós amamos trabalhar juntos.

Troco em Dobro está disponível na Netflix. Você pode conferir abaixo a sinopse oficial do filme:

Spenser (Mark Wahlberg) – um ex-policial mais conhecido por criar problemas ao invés de resolve-los – acabou de sair da prisão e está se mudando de Boston de uma vez por todas. Mas antes ele tem que ajudar seu ex-treinador de box e mentor, Henry (Alan Arkin) a treinar um promissor lutador. Quando dois ex-colegas de Spenser são assassinados, ele recruta Hawk (Winston Duke), o lutador que estava treinando, para ajudá-lo a investigar e levar os culpados à justiça.