Elvis Trilhas sonoras Elvis Trilhas sonoras

Trilhas sonoras de 2022 que não saem do nosso player!

Divulgação

As trilhas sonoras dos filmes de 2022 apresentaram algumas das melhores músicas do ano passado e elas seguem firme e fortes nos nossos players. Veja abaixo alguns dos filmes que tiveram ótimas trilhas:

Elvis

O filme aborda a vida e a música de Elvis Presley sob o prisma da sua tumultuada relação com seu empresário enigmático, o coronel Tom Parke.. A história mergulha na complexa dinâmica entre Presley e Parker, que se estendeu por mais de 20 anos, desde a ascensão de Presley à fama até seu estrelato sem precedentes, tendo como pano de fundo a evolução da paisagem cultural e a perda da inocência na América. No centro dessa jornada está uma das pessoas mais importantes e influentes na vida de Elvis, Priscilla Presley.

A trilha sonora contou com várias das canções do Rei do Rock em versões originais e também remixadas. E também músicas de artistas inesperados como Doja Cat, Eminem e Måneskin.

Red: Crescer É uma Fera

Na trama da animação, Mei Lee é uma garota de 13 anos que de repente se transforma em um panda-vermelho gigante toda vez que se emociona muito (o que acontece, praticamente, sempre). Ela tem que lidar com a relação conturbada com Ming, a mãe superprotetora e um tanto mandona de Mei Lee. Ela nunca está longe da filha, uma triste realidade para a adolescente.

Além das composições de Ludwig Goransson, o filme também apresentou a banda pop 4*TOWN, cujo pop chiclete foi cantado por Jordan Fisher, Finneas O’Connell, Josh Levi, Topher Ngo e Grayson Villanueva.

Batman

Batman é um thriller ousado e cheio de ação que retrata Batman em seus primeiros anos, lutando para equilibrar raiva com retidão enquanto investiga um mistério perturbador que aterrorizou Gotham. Robert Pattinson oferece um retrato cru e intenso de Batman como um vigilante desesperado e desiludido, despertado pela percepção de que a raiva que o consome não o torna melhor do que o implacável assassino em série que ele está caçando.

A trilha sonora do filme é composta por peças instrumentais incríveis de Micheal Giacchino e claro, Something in the Way do Nirvana, que irá grudar na sua cabeça por dias.

Top Gun: Maverick

Na trama do filme, depois de mais de trinta anos de serviço como um dos principais aviadores da Marinha, Pete “Maverick” Mitchell está onde pertence: é um corajoso piloto de testes e continua evitando o seu avanço na patente, que o colocaria fora das aeronaves. Quando ele precisa treinar um destacamento de graduados TOP GUN para uma missão especializada da qual nenhum piloto vivo jamais participou, Maverick conhece o tenente Bradley Bradshaw, filho do falecido amigo de Maverick e Oficial de Interceptação de Radar, tenente Nick Bradshaw, também conhecido como “Goose”. Enfrentando um futuro incerto e confrontando os fantasmas de seu passado, Maverick é arrastado a uma luta com seus medos mais profundos, culminando em uma missão que exige um sacrifício final daqueles que serão escolhidos para voar.

Não dá para criticar as trilhas sonoras do mestre Hans Zimmer. Neste filme ele formou um time com Harold Faltermeyer e Lady Gaga, que também interpretou o tema do longa, Hold My Hand. Além disso, ouvir o ator Miles Teller cantando o clássico Great Balls Of Fire te fará sair dançando.

Thor: Amor e Trovão

O filme encontra Thor em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior, mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria, Korg e da ex-namorada Jane Foster, que – para surpresa de Thor – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

Chegou a vez dos roqueiros! Essa trilha é formada por muito Guns N’ Roses e também pelas composições de Michael Giacchino e Nami Melumad.

Minions 2: A Origem de Gru

Nos anos 1970, muito antes de se tornar o mestre do mal, Gru é apenas um garoto de 12 anos, morando em um subúrbio e planejando dominar o mundo de seu porão, sem muito sucesso até agora. Quando Gru cruza o caminho dos Minions, incluindo Kevin, Stuart, Bob e Otto – um novo Minion de aparelho nos dentes e uma necessidade desesperada de agradar, eles formam uma família inusitada. Juntos, constroem seu primeiro esconderijo, projetam suas primeiras armas e unem suas forças para executar suas primeiras missões.

Uma das trilhas sonoras mais divertidas do ano passado, repleta de clássicos dos anos 1960 e 1970 interpretados por artistas contemporâneos. Para sair dançando!

Case Comigo

O longa conta a história de Kat Valdez, uma das cantoras mais famosas do mundo. Ela faz parte do casal mais sexy da terra junto com, a nova revelação da música, Bastian. Juntos, Kat e Bastian lançam a música Case Comigo e como forma de promover o novo single decidem se casar na frente de seus fãs, em uma cerimônia dentro de um estádio lotado e que será transmitida em diversas plataformas digitais. Até que as coisas começam a dar errado…

A trilha é perfeita para os fãs de Jennifer Lopez e Maluma e de música pop. Além de estrelarem a comédia romântica, os dois artistas criaram canções originais, que eles também interpretam.

Metal Lords

Na trama, os alunos do ensino médio Kevin e Hunter, desejam competir na Batalha de Bandas de sua escola, mas precisam de um baixista para completar a banda. A única pessoa que parece interessada em se juntar à eles é a violoncelista Emily, com quem Kevin está namorando, mas Hunter não acredita que ela se encaixaria, pois sua imagem não parece “metal” o suficiente. Isso causa uma desavença entre os dois amigos, especialmente depois que Hunter usa uma apresentação de classe para intimidar Emily, fazendo com que ela tenha uma crise.

Formada pela nata do metal internacional: Iron Maiden, Judas Priest, Black Sabbath, Metallica, Guns N’ Roses e Pantera, essa é uma das trilhas sonoras de filme que vai te fazer bater cabeça!