Trem-Bala Trem-Bala

Trem-Bala, thriller estrelado por Brad Pitt, ganha novo trailer

Divulgação

A Sony Pictures divulgou um novo trailer de Trem-Bala, thriller de ação estrelado pelo vencedor do Oscar Brad Pitt. Confira o vídeo no player abaixo:


Confira a sinopse oficial abaixo:

Em Trem-bala, Brad Pitt é o protagonista Joaninha, um assassino de aluguel azarado que está decidido a fazer apenas mais um trabalho de forma tranquila depois de ter passado por tantos outros que saíram do seu controle. O destino, entretanto, tem outros planos; e a última missão de Joaninha o coloca em rota direta de colisão com adversários letais vindos de todas as partes do globo; todos com objetivos conflitantes porém conectados; no trem mais rápido do mundo – e ele precisa encontrar uma maneira de desembarcar. Do diretor de Deadpool 2, David Leitch, o azar de uns será a sorte de outros nessa viagem selvagem, com ação do começo ao fim e completamente caótica pelo Japão dos dias modernos.

Além de Brad Pitt, também estão no elenco Aaron Taylor-Johnson, Andrew Koji, Joey King, Brian Tyree Henry, Michael Shannon, Hiroyuki Sanada, Bad Bunny, Masi Oka, Zazie Beetz, Logan Lerman, Karen Fukuhara, e Sandra Bullock.

Trem-Bala estreia ainda neste ano nos cinemas brasileiros. David Leitch (Deadpool 2) dirige o filme a partir de um roteiro escrito por Zak Olkewicz (Rua do Medo: 1978 – Parte 2), baseado no romance japonês de Isaka Kotaro intitulado Maria Beetle.