Traje e maquiagem de Joaquin Phoenix são vistos nos bastidores de Joker

Novas fotos e vídeos do set do filme Joker de Todd Phillips oferecem o melhor vislumbre que tivemos até agora do personagem. Depois de meses de especulação, o filme finalmente começou a ser rodado e a cada dia que passa parece trazer mais revelações sobre o Príncipe Palhaço do Crime. Essas fotos e vídeos mostram o astro Joaquin Phoenix (Ela) em traje e maquiagem, embora ainda não se saiba se esse é o visual final do filme.

Joker ajudará a lançar o novo selo da DC, supostamente chamado DC Dark ou DC Black e, como tal, não fará parte do Universo Estendido da DC. Poucos detalhes da trama são conhecidos, mas fotos recentes revelam a possibilidade de Arthur Fleck, como o Coringa é chamado no filme, ter decidido entrar em guerra contra o 1% . Os fãs não foram imediatamente receptivos ao vilão de Batman ganhar um filme solo independente, mas o elenco repleto de estrelas definitivamente contribuiu para que o entusiasmo em relação ao filme aumentasse. Além de Phoenix, o filme conta com Robert De Niro (Taxi Driver: Motorista de Táxi) como apresentador de talk show e Marc Maron (GLOW) como seu produtor. Brett Cullen (Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge) estará interpretando o pai de Bruce Wayne, Frances Conroy (American Horror Story) e Zazie Beetz (Deadpool 2) completando esta impressionante lista de artistas.

O Hollywood Pipeline postou um vídeo do set, que parece ser uma cena muito agitada. Fleck se afasta da comoção, fumando um cigarro enquanto os policiais passam correndo por ele. Não só o vilão parece extremamente calmo, mas também muito satisfeito com o caos que ele deixou em seu rastro. O Just Jared publicou fotos da cena também (que você pode ver clicando no link). Algumas semanas atrás, imagens mostrando o personagem causando estragos em uma estação de metrô de Nova York foram divulgadas, mas este é definitivamente o melhor vislumbre que temos até hoje de Phoenix como o Coringa.

Embora seis filmes do Coringa estejam atualmente em desenvolvimento, o de Phillips será o primeiro a chegar aos cinemas. Alguns fãs podem ter questionado se este filme é ou não necessário, mas a maioria está empolgada com a perspectiva de ver o que um ator do calibre de Phoenix fará com o papel. Como o adversário mais conhecido do Cavaleiro das Trevas, o Coringa já foi imortalizado com mais de um desempenho icônico. Heath Ledger elevou o nível com sua interpretação premiada com o Oscar, mas houve um tempo em que ninguém pensou que ele poderia chegar aos pés de Jack Nicholson.

À medida que mais imagens e vídeos de Joker continuam a surgir, muitos fãs estão começando a ficar animados com esse filme. Até mesmo o famoso roteirista do Batman, Scott Snyder, está ansioso pelo trabalho de Phoenix. O público ainda tem um ano para esperar antes de o filme chegar aos cinemas, mas pelo que ficou sabendo até agora, o projeto está se moldando para ser diferente do Coringa com o qual os espectadores já estão familiarizados.

Joker deve chegar aos cinemas em outubro de 2019