Estrelado por Jessica Chastain, Sonhos ganha trailer e data de estreia
Divulgação/Imagem Filmes
Estrelado por Jessica Chastain, Sonhos ganha trailer e data de estreia
Divulgação/Imagem Filmes

Estrelado por Jessica Chastain, Sonhos ganha trailer e data de estreia

A Imagem Filmes divulgou o trailer e data de estreia de Sonhos, filme estrelado pela vencedora do Oscar Jessica Chastain em sua segunda parceria com o diretor mexicano Michel Franco, O longa chega aos cinemas brasileiros dia 30 de outubro.

O longa, que chamou atenção na última edição do Festival de Berlim, onde concorreu ao Urso de Ouro, narra o relacionamento complexo entre a socialite Jennifer, que vive de fazer trabalhos filantrópicos, vivida por Chastain, e Fernando, o bailarino mexicano que ela patrocina (e com quem tem um caso), papel do novato Isaac Hernández.

Na trama, Jennifer (Jessica Chastain) é uma influente socialite de São Francisco. Sua vida cuidadosamente construída entra em risco quando ela se envolve com Fernando (Isaac Hernández), um jovem bailarino mexicano que sonha em atuar numa grande escola de balé. Impulsionado pelo amor e pela esperança de um recomeço, ele atravessa a fronteira para estar ao lado dela, uma decisão que ameaça desestabilizar o mundo que Jennifer tanto lutou para preservar. Determinada a manter seu império intacto, ela será capaz de tudo, mesmo que isso revele o lado mais obscuro desse romance.

O The Hollywood Reporter afirma que o filme “é um estudo minucioso das calibrações mutáveis ​​em uma dinâmica de poder desigual, na qual Jennifer não está disposta a ceder a vantagem, tornando-se implacável quando a situação se inverte”. A Variety elogiou a ousadia de Chastain em aceitar “um papel que poucas estrelas teriam coragem de assumir” e afirmou que ela e Franco “entregam uma crítica social provocativa”, que discute “diferença de idade, disparidade de riqueza, atração pela oportunidade nos EUA, a constante ameaça de prisão e a forma como alguns americanos exotizam sexualmente os estrangeiros”.

Conteúdo relacionado

Críticas

Mais lidas