Veja todos os trailers, teasers e comerciais lançados no Super Bowl 2019

Hollywood lançou novos trailers, teasers e comerciais de filmes e séries no Super Bowl 2019  e todos eles estão disponíveis para assistir neste post!

Todo ano, o Super Bowl é um grande evento não apenas no mundo dos esportes, mas também no entretenimento em geral, com Hollywood aproveitando a audiência massiva para comercializar alguns de seus maiores lançamentos futuros. Mais de 100 milhões de pessoas assistem ao Super Bowl todos os anos, mas nem todos o fazem por causa do jogo de futebol americano. Alguns assistem aos comerciais do Super Bowl, enquanto os fãs de cinema e TV aguardam ansiosamente pela estreia de novas cenas dos filmes e séries mais esperados. No entanto, para aqueles que querem assistir apenas aos trailers – ou assisti-los novamente depois do jogo – nós juntamos todos os filmes e trailers de TV que foram lançados durante o Super Bowl LIII.

VINGADORES: ULTIMATO

Um dos filmes mais esperados do ano, Vingadores: Ultimato, ganhou um comercial de TV de 30 segundos durante o grande jogo. Depois de lançar o primeiro trailer de Vingadores: Ultimato no final do ano passado, o Marvel Studios continua a promover o próximo blockbuster por meio do Super Bowl.

CAPITÃ MARVEL

O primeiro filme que o Marvel Studios irá lançar em 2019 é Capitã Marvel, que apresentará os fãs à heroína que dá nome ao filme, interpretada por Brie Larson (O Quarto de Jack). Capitã Marvel será o primeiro filme solo do Universo Cinematográfico Marvel encabeçado por uma super-heroína e o primeiro filme a ser co-dirigido por uma mulher. A aventura dos anos 90 também contará com o retorno de favoritos dos fãs como Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Phil Coulson (Clark Gregg).

HOBBS & SHAW

O derivado da maior franquia da Universal, Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw fará com que os fãs aguentem esperar pelo lançamento de Velozes & Furiosos 9 em 2020. O derivado será sobre o Luke Hobbs de Dwayne Johnson (Rampage: Destruição Total) e o Deckard Shaw de Jason Statham (Megatubarão) se separando do resto do grupo para enfrentar um novo vilão, interpretado por Idris Elba (Luther). O filme também apresentará membros da família de cada herói titular, com Vanessa Kirby (The Crown) interpretando Hattie Shaw, irmã de Deckard.

ALITA: ANJO DE COMBATE

A Twentieth Century Fox está se preparando para lançar Alita: Anjo de Combate no final de fevereiro, então o estúdio aproveitou a oportunidade para promover o filme no Super Bowl. O filme é estrelado por Rosa Salazar (Maze Runner: Prova de Fogo) como Alita, uma ciborgue humanoide que é reparada e trazida de volta à vida pelo Dr. Dyson Ido (Christoph Waltz), mas não sabe quem ela é.

NÓS

Jordan Peele conquistou a fama com sua estreia na direção, Corra!, pelo qual ganhou um Oscar na categoria Melhor Roteiro Original. Agora ele carreira com Nós, outro thriller de terror original. O primeiro trailer de Nós estreou no dia de Natal de 2018, então antes do Super Bowl ganhou mais um trailer. Durante o jogo foi apresentado o comercial acima.

THE HANDMAID’S TALE

https://www.youtube.com/watch?v=PuWg6AyzETg

Uma das séries originais mais aclamados pela crítica e conhecidas do Hulu é The Handmaid’s Tale, uma adaptação do romance de 1985 de Margaret Atwood. A premissa ocorre em uma futura versão distópica dos Estados Unidos, onde as taxas de natalidade declinaram severamente e uma sociedade totalitária força as mulheres a assumirem papéis com base no fato de poderem ou não ter filhos. A série estreou em 2017, com a 2ª temporada estreando no Hulu, um ano depois, em 2018. A 3ª temporada The Handmaid’s Tale ainda não tem data de estreia, mas o primeiro teaser chegou oficialmente.

HANNA

A Amazon lançou um trailer durante o Super Bowl no ano passado, promovendo Jack Ryan e o streaming está tentando capitalizar a audiência do jogo novamente este ano com um comercial para Hanna. Baseado no filme de ação de mesmo nome de 2011, Hanna segue a garota titular criada por um pai que lhe ensina muitas habilidades extraordinárias, ajudando-a a escapar da captura por um “agente da CIA” que quer descobrir a verdade sobre quem é ela. A série só chega ao Amazon Prime Video em março, mas o primeiro episódio já está disponível.

THE TWILIGHT ZONE

https://www.youtube.com/watch?v=MTR-_1Sytgk

Jordan Peele tem estado ocupado desde que saiu de sua série de comédia Key & Peele e fez um sucesso em Hollywood com sua estreia na direção, Corra! – e um desses projetos é o revival de The Twilight Zone para a CBS All Access. Como a CBS sediou o Super Bowl LIII este ano, faz sentido para a rede promover alguns dos seus maiores projetos futuros, incluindo The Twilight Zone. O primeiro teaser, que joga fora a premissa de ficção científica do programa, apresenta Peele como o novo apresentador do programa, substituindo o criador original Rod Serling.

SCARY STORIES TO TELL IN THE DARK


Após seu premiado filme A Forma Da Água, o diretor Guillermo del Toro está voltando às suas raízes de terror com uma adaptação de Scary Stories to Tell in the Dark. O filme é baseado na série de livros infantis de mesmo nome escrita por Alvin Schwartz e ilustrada por Stephen Gammell. Inspirados por contos populares e lendas urbanas, os três livros incluem 82 histórias. Agora, a CBS Films revelou teasers para o filme Scary Stories to Tell in the Dark que fazem referência à algumas das histórias originais.

O PARQUE DOS SONHOS

O Parque Dos sonhos conta a história da jovem otimista e sonhadora June, que encontra escondido na floresta um parque de diversões chamado Wonderland, ele é cheio de passeios e animais que falam. O único problema é que o parque está confuso e desorganizado. June logo descobre que o parque veio de sua imaginação e que ela é a única que pode deixar o lugar mágico de novo.

TOY STORY 4

A Disney e a Pixar irão lançar a quarta entrada em sua amada franquia em junho de 2019. Embora a jornada dos brinquedos com Andy tenha acabado, há mais na história de Woody (Tom Hanks), Buzz Lightyear (Tim Allen), Bo Peep (Annie Potts), Jessie (Joan Cusack) e o resto da turma. Eles vão conhecer novos brinquedos em Toy Story 4, incluindo Forky (Tony Hale), Ducky (Keegan-Michael Key) e Bunny (Jordan Peele).