Super Bowl trailers poltronanerd Super Bowl trailers poltronanerd

Trailers que foram ao ar durante o Super Bowl: Cavaleiro da Lua, Doutor Estranho e mais!

Divulgação

Durante o Super Bowl no domingo (15), os fãs de cinema e TV foram brindados com tantos trailers para os próximos filmes e séries que é totalmente compreensível se você perdeu alguns. É por isso que reunimos aqui todos os trailers que foram ao ar durante o Super Bowl LVI, de todos os projetos da Marvel até a próxima reunião do Jurassic Park e muito mais.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o MCU desbloqueia o Multiverso e expande seus limites mais do que nunca. Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho, que, com a ajuda de aliados místicos antigos e novos, atravessa as realidades alternativas alucinantes e perigosas do Multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário.

Cavaleiro da Lua

Cavaleiro da Lua acompanha Steven Grant (Oscar Isaac), um gentil e educado funcionário de uma loja de souvenir, que fica atormentado com apagões e memórias de outra vida. Steven descobre que tem transtorno dissociativo de identidade e divide o corpo com o mercenário Marc Spector. À medida que os inimigos de Steven/Marc se voltam para eles, ambos devem navegar em suas complexas identidades enquanto mergulham em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.

Jurassic World Domínio

O mais novo filme da franquia Jurassic Park/Jurassic World, que contará com Sam Neill e Laura Dern reprisando os papéis de Grant e Ellie respectivamente, além de Jeff Goldblum como Ian Malcolm. O famoso casal de arqueólogos foram apresentados no trailer.

O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder

A próxima série do Amazon Studios traz às telas pela primeira vez a lenda heróica da fabulosa história da Segunda Era da Terra-média. Esse drama épico se passa milhares de anos antes dos eventos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis de J.R.R. Tolkien, e levará os espectadores de volta a uma era em que poderes gigantescos foram forjados, reinos ascenderam à glória e despencaram à ruína, heróis improváveis foram testados, a esperança ficou por um fio, e o maior vilão que nasceu da caneta de Tolkien ameaçou cobrir todo o mundo em trevas.

Não! Não Olhe!

O terror conta com Daniel Kaluuya (Corra, Judas e o Messias Negro), que se junta a Keke Palmer (As Golpistas, Alice) e o indicado ao Oscar Steven Yeun (Minari, Okja) como residentes em uma ravina solitária do interior da Califórnia que testemunham uma descoberta estranha e assustadora.

Cidade Perdida

Na trama, a brilhante, mas solitária escritora Loretta Sage (Sandra Bullock), passou toda a carreira a escrever sobre lugares exóticos nos seus populares romances de aventura, protagonizados pelo elegante modelo de capa Alan (Channing Tatum), que dedicou toda a sua vida a encarnar o herói “Dash”. Durante uma viagem com Alan, na promoção do seu novo livro, Loretta é raptada por um excêntrico bilionário (Daniel Radcliffe), que espera que a autora o guie até ao tesouro da antiga cidade perdida da sua última história. Determinado em provar que pode ser um verdadeiro herói e não um mero produto de ficção, Alan decide salvá-la. Empurrados para uma épica aventura na selva, o par improvável irá precisar de trabalhar em conjunto para sobreviver aos elementos e descobrir o ambicionado tesouro, antes que este se perca para sempre.

O Projeto Adam / Lançamentos da Netflix

Depois de viajar no tempo e ir parar em 2022 sem querer, o piloto de combate Adam Reed (Ryan Reynolds) se une à sua versão de 12 anos de idade para salvar o futuro.

Sonic 2 – O Filme

 

O ouriço favorito de todo o mundo está de volta para uma incrível aventura em Sonic 2 – O Filme. Após ficar em Green Hills, Sonic quer provar que tem o necessário para ser um herói de verdade. Seu teste virá com o retorno do Dr. Robotnik, dessa vez com um novo parceiro, Knuckles, à procura de uma esmeralda com o poder de destruir civilizações. Sonic se junta ao seu próprio coadjuvante, Tails, e juntos embarcarão em uma jornada pelo mundo para encontrar a esmeralda, antes que ela caia em mãos erradas.

Ambulance

Neste thriller alucinante do diretor-produtor Michael Bay, o veterano condecorado Will Sharp (Yahya Abdul-Mateen II), desesperado por dinheiro para cobrir as despesas médicas de sua esposa, pede ajuda a uma pessoa que ele conhece e não deveria – seu irmão adotivo Danny (Jake Gyllenhaal). Um carismático criminoso de carreira, Danny oferece a ele uma condição: o maior assalto a banco da história de Los Angeles: US$ 32 milhões. Com a sobrevivência de sua esposa em jogo, Will não pode dizer não.