Elle Fanning canta Lights no trailer oficial de Teen Spirit

Elle Fanning (Mary Shelley) mostra suas habilidades de canto no trailer oficial da estreia na direção de Max Minghella,Teen Spirit.

Minghella, que é conhecido por seus papéis em filmes como A Rede Social e na série The Handmaid’s Tale, anunciou seus planos para escrever e dirigir o filme em 2017, cerca de um mês antes de Fanning assinar o contrato. O filme entrou em produção no final daquele ano e teve sua estreia mundial no Festival de Toronto em setembro de 2018. Em 2019, o filme será exibido comercialmente.

Fanning estrela o filme como Violet Valenski, uma adolescente que sonha em deixar sua pequena cidade natal para trás e se tornar uma super estrela do pop. O marketing do filme começou no ano passado, com o lançamento de um teaser de Teen Spirit que contou com Fanning interpretando “Dancing on My Own“, da Robyn. Os talentos vocais de Fanning são exibidos no trailer completo. Confira:

Desta vez, Fanning começa a tocar a música “Lights“, de Ellie Goulding, cujo trabalho é apresentado no filme ao lado de canções de Tegan & Sara, Annie Lennox e Orbital Sigrid, entre outras (como Robyn). O filme de Minghella também inclui algumas canções pop originais, como “Wildflowers”, escrita por Carly Rae Jepsen e produzida por Jack Antonoff.

Teen Spirit chega aos cinemas dos EUA em abril, mas ainda não tem data definida para o Brasil.