Mila Kunis e Kate Mckinnon vivem fugitivas atrapalhadas no trailer de Meu Ex É Um Espião

A Paris Filmes divulgou o primeiro trailer de “Meu Ex É Um Espião” (The Spy Who Dumped Me), a comédia de ação estrelada por Mila Kunis (Amizade Colorida) e Kate McKinnon (Caça-Fantasmas: Atenda ao Chamado).

O trailer explora as confusões no dia a dia das amigas, que não conseguem, por exemplo, conduzir um carro mecânico para fugir. “Você sabe mudar a marcha”, “O que é uma marcha”, debatem Audrey e Morgan. Em pouco menos de dois minutos, o material também reúne cenas de ação, com as amigas armadas e momentos peculiares, quando acabam agredidas por uma ginasta. Assista no player abaixo!

Sinopse de Meu Ex É Um Espião: Audrey (Mila Kunis) e Morgan (Kate McKinnon), duas melhores amigas de trinta anos que vivem em Los Angeles são empurradas inesperadamente para uma conspiração internacional quando o ex-namorado de Audrey aparece em seu apartamento com uma equipe de assassinos. Surpreendendo a si próprias, a dupla entra em ação e percorre toda a Europa fugindo de assassinos e um agente britânico suspeito, mas charmoso, enquanto traçam um plano para salvar o mundo.

Com distribuição nacional Paris Filmes, a comédia tem estreia nos cinemas agendada para 9 de agosto.