Trailer de Deadpool com cena exclusiva anima os fãs no painel dos estúdios FOX

“Abaixem os celulares, porque isso só foi visto em San Diego. Piscou, perdeu!”, avisou Erico Borgo, do Omelete, mediador do painel, antes da exibição do trailer de Deadpool, que foi seguida pela aparição de um cosplay do sarcástico personagem. Borgo se referia à já clássica participação relâmpago de Stan Lee em uma cena que não estava incluída no trailer oficial em divulgação no Brasil.

A passagem da Fox na CCXP – Comic Con Experience foi aberta com a participação do ator Lúcio Mauro Filho, que dá voz ao urso Po em Kung Fu Panda. A série de animação ganhará seu terceiro filme em 2016 e o segundo trailer foi apresentado com exclusividade na CCXP.

A terceira e última atração do painel foi o trailer de O Regresso, que terá no elenco Leonardo DiCaprio e Tom Hardy e é inspirado em histórias reais. O teaser mostra DiCaprio sendo enterrado vivo após ser gravemente ferido por um urso. A atuação impressionante deixa no ar a pergunta inevitável: será que agora, depois de tantas indicações, ele finalmente ganhará o Oscar?

A CCXP – Comic Con Experience 2015 acontece de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo, antigo Expo Imigrantes, próximo à estação Jabaquara do Metrô, com conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop. Mais de 120 mil pessoas são esperadas nos quatro dias.