Toy Story 4 | Pôster e teaser revelam uma nova Betty

A boneca Betty está de volta e ela é uma mulher totalmente diferente! A Pixar divulgou um novo pôster, teaser e a sinopse completa que apresenta ao mundo a nova versão de Betty em Toy Story 4.

Sem vestido de argola e o gorro, a nova Betty tem vivido muito nas estradas e descobrindo novos horizontes; agora usa um macacão jeans, uma capa  e ainda ostenta um lindo laço rosa em seu cabelo.

Pôster

[masterslider id=”727″]

Sinopse completa de Toy Story 4:

“Woody sempre esteve confiante sobre seu lugar no mundo, e essa é a sua prioridade para cuidar de seu dono, seja ele Andy ou Bonnie. Então, quando o novo brinquedo feito a mão por Bonnie, Forky, declara-se como um ‘lixo’ e não um brinquedo, Woody assume a responsabilidade de mostrar à Forky por que ele deveria se considerar um brinquedo. Mas quando Bonnie leva toda a turma para uma excursão em família, Woody acaba se encontrando em uma inesperada aventura, que inclui o reencontro com sua amiga de longa data, Betty. Após anos por conta própria, o espírito aventureiro e a vida na estrada de Betty desmentem seu delicado exterior de porcelana. Quando Woody e Betty percebem que estão em mundos distintos quando se trata de serem brinquedos, eles logo descobrirão que essa é a menor de suas preocupações.”

Toy Story 4 chega aos cinemas em junho de 2019.