A Torre Negra | Adaptação do livro de Stephen King ganha mais um nome no elenco

Segundo informações do Hollywood Reporter, Fran Kranz (O Segredo da Cabana) está se juntando ao elenco de  A Torre Negra, adaptação ao cinema da obra literária de Stephen King.

O ator vai interpretar Pimli, descrito como o “braço direito do Homem de Preto”. O papel será uma variação do personagem do livro Pimli Prentiss.

Kranz se junta a Idris Elba (Roland Deschain), Matthew McConaughey (Randall Flag, O Homem de Preto), Tom Taylor (Jake Chambers), Jackie Earle Haley (Sayre) e Abbey Lee (Tirana).

A Sony Pictures e MRC estão co-financiando o projeto produzido por Ron Howard, Brian Grazer e Erica Huggins pela Imagine Entertainment. A adaptação envolve vários filmes e uma série de TV.

A trama segue Roland Deschain, um pistoleiro que percorre o mundo apocalíptico em busca da famosa Torre Negra, prédio mágico que está prestes a desaparecer.

A Torre Negra tem previsão de estreia para 13 de janeiro de 2017. Nikolaj Arcel (O Amante da Rainha) dirige o longa a partir do roteiro de Akiva Goldsman e Jeff Pinkner.