Tom Cruise em Top Gun 2 Tom Cruise em Top Gun 2

Top Gun 2 | Filmagens começaram e Tom Cruise compartilha primeira imagem

Tom Cruise em Top Gun 2

Tom Cruise anunciou o início das filmagens da tão aguardada sequência de Top Gun. O ator tuitou uma imagem que apresenta seu personagem, Pete “Maverick” Mitchell, olhando para um jato de combate acompanhado da frase “Feel the Need” (“Sinta a necessidade”, em tradução livre).

Feel the Need faz referência à lendária citação do filme original: “Eu sinto a necessidade. A necessidade de velocidade”.

Embora o enredo esteja sendo mantido em sigilo, já foi relatado que o personagem de Cruise seria agora um instrutor de voo e que o filme exploraria um mundo de tecnologia de drones e caças de última geração. Joseph Kosinski, que está dirigindo a sequência, disse em outubro que sua abordagem seria “apropriada para os tempos em que vivemos”.

O clássico Top Gun foi dirigido por Tony Scott e apresenta Pete “Maverick” Mitchell (Cruise), um arrojado piloto de caça da Marinha dos Estados Unidos que é selecionado para participar do curso na Navy Fighter Weapons School ou Top Gun, após seu companheiro abandonar a aviação de caça. Lá se envolve com Charlie, instrutora na escola e desenvolve uma rivalidade com outro aluno, Ice.

O longa tem lançamento previsto para 12 de julho de 2019. As informações são do Variety.