Tom & Jerry | Filme animação com live-action ganha primeiro trailer Tom & Jerry | Filme animação com live-action ganha primeiro trailer

Tom & Jerry | Filme animação com live-action ganha primeiro trailer

Reprodução/Warner Bros.

Tom & Jerry ganhou nesta terça-feira (17) o trailer do seu novo filme, produzido pela Warner Bros. Será uma versão atualizada os icônicos personagens da Hanna-Barbera. O filme live-action contará com versões animadas de Tom e Jerry. Assim como no desenho original, eles não irão falar.

Chloë Grace Moretz vai interpretar Kayla, uma nova funcionária de um hotel elegante onde Jerry passa a residir, ameaçando arruinar um casamento glamoroso. Ela contrata um gato abandonado chamado Tom para entrar e se livrar de Jerry, o que prova ser mais fácil falar do que fazer. Os dois provavelmente precisarão um do outro para derrotar o chefe vilão de Kayla, que não é um grande fã de nenhum deles.

Michael Peña (Homem-Formiga e a Vespa) será Terrance, o vice-gerente do hotel que age como um agressor para Kayla e começa a entrar em conflito com sua nova funcionária enquanto ela impressiona a alta gerência com sua batalha contra o gato e o rato.

Rob Delaney (Deadpool 2), Colin Jost (Saturday Night Live) e Ken Jeong (Crazy Rich Asians) também estão no elenco.

Tom & Jerry será lançado no Brasil no primeiro semestre de 2021. Tim Story (Shaft) dirige e produz o filme com Sharla Sumpter Bridgett. O roteiro é assinado por Kevin Costello.