Tom Holland Homem-Aranha Tom Holland Homem-Aranha

Tom Holland confirma que seu contrato termina após Homem-Aranha 3

Divulgação

Tom Holland se abriu sobre seu futuro como um dos heróis favoritos dos fãs da Marvel em uma entrevista para o Collider. O ator britânico de 24 anos confirmou que seu contrato com o Marvel Studios e a Sony Pictures terminará após Spider-Man: No Way Home. No entanto, apesar disso, ele continua empenhado em continuar a interpretar o herói icônico pelo tempo que puder e irá instantaneamente retornar para mais se os estúdios decidirem trazê-lo de volta.

“[Homem-Aranha 3] seria o meu último [sob contrato]”, revelou Holland. “Então, eu sempre disse a eles que se me quiserem de volta estarei lá em um piscar de olhos. Adorei cada minuto de fazer parte deste mundo incrível. Mudou minha vida para melhor, tenho muita sorte de estar aqui. Se eles me quiserem de volta, estarei lá; se não, vou caminhar até o pôr do sol como uma pessoa muito, muito feliz, porque tem sido uma jornada incrível.”

Sobre as possíveis divergências que o Marvel Studios e a Sony Pictures podem ter novamente no futuro se decidirem continuar fazendo mais filmes do Homem-Aranha juntos, Tom Holland respondeu: “Pelo que entendi o acordo entre os dois estúdios já aconteceu. Não acho que eles terão os mesmos problemas que enfrentaram quando estávamos começando… foi Homem-Aranha 2? Longe De Casa saiu e então tudo aconteceu entre a Sony e a Marvel. Acho que os dois estúdios resolveram isso, e não acho que isso será um problema no futuro. Dito isso, sou apenas o ator e participei de alguns telefonemas durante esse processo, mas acho que eles adoram trabalhar juntos, acho que encontraram uma maneira em que pode ser benéfico para os dois estúdios, e eu sou como uma criança no meio disso, entre dois pais durante uma discussão (risos).”

Em uma entrevista para o USA Today, Holland também confirmou seus planos após encerrar No Way Home, revelando que ele está planejando fazer uma pausa necessária na atuação para viajar pelo mundo.

“Vou fazer uma pausa e viajar pelo mundo”, disse ele. “É a primeira vez desde que assinei [para Homem-Aranha: De Volta Ao Lar] que não tenho um contrato com ninguém. Posso ir esquiar porque isso é algo que realmente não tive permissão para fazer, porque obviamente é um esporte perigoso. Tenho sido muito cuidadoso ao longo dos anos e é por isso que me tornei obcecado por golfe, porque é o único esporte que posso praticar sem me machucar.”

Spider-Man: No Way Home será lançado em 17 de dezembro de 2021.