Uma teoria muito interessante foi confirmada por Tom Holland sobre uma possível aparição do Homem-Aranha em Homem de Ferro 2. Pois bem, o pequeno fã do Homem de Ferro que levanta a mão para lutar contra um dos drones de Justin Hammer no filme de 2010 é, de fato, Peter Parker.

Ao falar com Huffington Post, Holland confirmou que o garoto na cena é Peter Parker.

“É Peter Parker”, diz ele. “Posso confirmar isso, é Peter Parker. Posso confirmar isso a partir de hoje. Eu literalmente tive uma conversa com Kevin Feige apenas 20 minutos atrás. Talvez eu tenha dado um spoiler grande e velho, mas está lá agora. É legal. Eu gosto da ideia de que Peter Parker tem estado no universo desde o início”.

Tom Holland fez sua estreia no MCU como Homem-Aranha em Capitão América: Guerra Civil e parte agora para seu primeiro filme solo em Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Na trama, entusiasmado por sua experiência com os Vingadores e sob o olhar atento de seu novo mentor, Tony Stark (Robert Downey Jr.), Peter Parker (Tom Holland) retorna à casa onde vivia com sua Tia May (Marisa Tomei). Distraído por pensamentos de provar ser mais do que apenas o Homem-Aranha, amigo da vizinhança, ele tenta se readaptar à sua rotina diária. Mas quando o Abutre (Michael Keaton) emerge como um novo vilão, tudo o que Peter considera mais importante em sua vida será ameaçado.

Jon Favreau (Happy Hogan), Zendaya (Michelle), Logan Marshall-Green, Kenneth ChoiDonald Glover, Martin Starr, Michael Barbieri, Laura Harrier, Tony Revolori, Angourie Rice, Jacob Batalon, Tyne Daly e Bokeem Woodbine também estão no elenco.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar chega aos cinemas em 06 de julho. Jon Watts dirige a partir do roteiro de John Francis Daley e Jonathan Goldstein.

Comentários

Notícias relacionadas