Tom Hiddleston foi confirmado em Doutor Estranho 2?

Divulgação

Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura é uma das produções mais aguardadas da Marvel. O filme promete não apenas continuar a trama do longa de 2017, como também servirá de continuação para a história de WandaVision. O segundo filme do Mago Supremo tem previsão de chegar aos cinemas em março de 2022, trazendo não apenas Benedict Cumberbatch no elenco, como Elizabeth Olsen e Kathryn Hahn. Agora, o nome de Tom Hiddleston começou a ser relacionado ao filme.

Após o final da primeira temporada de Loki, descobrimos que a produção foi renovada e a série será a primeira do Disney+ a ganhar uma segunda temporada. O sucesso de Tom Hiddleston não para de crescer e os fãs já estavam preocupados quando o veriam de novo. Além da segunda leva de capítulos, porém, de acordo com o The Hollywod Reporter, Loki deve aparecer no filme de Cumberbatch. Ainda não sabemos se teremos a versão de Tom Hiddleston ou alguma de suas Variantes.

Divulgação

De acordo com o site, a informação não é oficial uma vez que não foi confirmada pela Marvel. Entretanto, quando vemos que a série de Tom Hiddleston faz uma ligação direta com o conceito de Multiverso, tudo se encaixa. Nos momentos finais do episódio, por exemplo, descobrimos que um verdadeiro caos se instaurou no Multiverso no exato segundo em que Sylvie (Sophia Di Martino) mata Aquele que Permanece, interpretado aqui por Jonathan Majors.

O filme de Cumberbatch deverá contar, além de Elizabeth Olsen e Tom Hiddleston, com Xochitl Gomez no papel de America Chavez e Benedict Wong como Wong. A menina será a primeira personagem latina e lésbica da Marvel a ganhar uma produção solo no MCU. Ela pode ainda vir a fazer parte da equipe dos Jovens Vingadores, caso o estúdio decida desenvolver a história.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chega aos cinemas em março de 2022.