Tom Hardy pode estar no próximo filme de Star Wars

Sempre existiram rumores de que Tom Hardy (de Mad Max : Estrada da Fúria) teria um pequeno papel em Star Wars : Episódio VIII, mas informações recentes sugerem qual papel exatamente seria. O site MakingStarWars divulgou inclusive, como seria o papel no filme.

POSSÍVEIS SPOILERS A PARTIR DE AGORA 

De acordo com fontes, Tom Hardy interpretaria um stormtrooper de 1ª ordem, com um papel crucial a história, assim como Daniel Craig supostamente (nunca foi confirmado pela Disney/Lucasfilm) interpretou o stormtrooper no qual Rey usou um truque da mente Jedi, em Star Wars: O Despertar da Força.

O stormtrooper de Hardy vê Finn (aka FN-2187) e os dois são velhos companheiros da academia da Primeira Ordem. O que se deve destacar no papel de Hardy é que seu personagem acha que Finn está em uma missão para se infiltrar e espionar a Resistência, não em uma missão para a Resistência.

Será interessante ver se o papel se desenvolverá dessa maneira; caso não seja, é bom saber que Finn voltará a um lugar decente e não apenas em uma “Baía Precária” durante todo o filme.

Star Wars: Episódio VIII, escrito e dirigido por Rian Johnson, está sendo filmado e será lançado em 15 de dezembro de 2017.