Tom Hardy lamenta ter deixado o elenco de Esquadrão Suicida

The Sun Military Awards held at the National Maritime Museum - Arrivals. Featuring: Tom Hardy Where: London, United Kingdom When: 11 Dec 2013 Credit: Daniel Deme/WENN.com

Depois da primeira imagem oficial de Esquadrão Suicida ter sido divulgada ontem, Tom Hardy expressou seu lamento em não fazer parte do filme. Em entrevista ao Collider, o ator explicou que conflitos de agenda o fizeram abandonar o elenco do filme:

“Warner Bros. é minha casa e eu os amo, então eu estava realmente chateado. Eu queria trabalhar nisso e sei que o roteiro é realmente foda e eu também sei o que vai acontecer com o Coringa e a Arlequina; Eu não vou entregar muito… mas está foda. E todo o território é algo que eu certamente, quero dizer, todo mundo adora o Coringa. Will Smith é um cara ótimo, mas todo mundo adora o Coringa e que vai, penso eu, ser um filme muito importante para os fãs”, disse o britânico.

Além de estar compromissado com mais três filmes da franquia Mad Max, Hardy atualmente está filmando The Revenant, que coincidiu com o início das filmagens de Esquadrão Suicida. Joel Kinnaman assumiu seu lugar no papel de Rick Flagg.

Esquadrão Suicida estreia em 05 de agosto de 2016. David Ayer (Marcados Para Morrer, Corações de Ferro) assume a direção.