Tom Cruise encara o trânsito de Paris nos bastidores do novo Missão: Impossível

Tom Cruise é famoso por dispensar dublês para as suas cenas de ação. Mas, a cada filme da franquia Missão: Impossível, a estrela mostra toda a sua capacidade de superação – e disposição – para rodar as cenas mais difíceis. Em vídeo inédito de Missão: Impossível – Efeito Fallout, o ator e a equipe do filmam revelam como a perseguição de moto foi rodada em um dos pontos turísticos mais visitados do mundo, o Arco do Triunfo, em Paris.

“Passei muito tempo treinando para as cenas com motos. Nós tínhamos um equipamento de segurança para essa cena, mas ele simplesmente não funcionou. Eu disse: temos que filmar, temos que ir, temos que fazer. Vamos filmar lá fora, capturar a perseguição e eu vou virar a esquina o mais rápido possível. Essa oportunidade de ir a Paris, filmar essa sequência, foi incrível”, revela Tom Cruise.

Na trama, Ethan Hunt (Tom Cruise) e sua equipe do IMF (Alec Baldwin, Simon Pegg, Ving Rhames), na companhia de aliados conhecidos (Rebecca Ferguson, Michelle Monaghan), estão em uma corrida contra o tempo depois que uma missão dá errado. Henry Cavill, Angela Basset e Vanessa Kirby são as novidades do elenco, com Christopher McQuarrie de volta à direção.

Missão: Impossível – Efeito Fallout  estreia em 26 de julho de 2018.

[masterslider id=”634″]