Tom Cruise anuncia o título oficial de Missão: Impossível 7 Tom Cruise anuncia o título oficial de Missão: Impossível 7

Tom Cruise anuncia o título oficial de Missão: Impossível 7

Divulgação/Paramount Pictures

O astro Tom Cruise apareceu no painel da Paramount Pictures na CinemaCon. O ator revelou o título oficial de Missão: Impossível 7. A nova aventura do agente Ethan Hunt vai se chamar Mission: Impossible – Dead Reckoning Part One. As informações são da Variety.

Ainda sem tradução oficial no Brasil, a inclusão do Part One confirma que o oitavo longa será uma continuação direta do anterior.

Produzido e estrelado por Tom Cruise, Missão: Impossível 7 foi adiado para 14 de julho de 2023, enquanto a sequência mudou para 28 de junho de 2024. As mudanças ocorreram devido ao aumento de casos de Covid-19.

Além de Tom Cruise, Simon Pegg, Rebecca Ferguson e Ving Rhames nesta sequência com Vanessa Kirby e Angela Bassett e Henry Czerny reprisando seus papéis de Missão: Impossível – Efeito Fallout. Hayley Atwell, Pom Klementieff e Esai Morales também estão no elenco.

Missão: Impossível 7 e 8 são ambos dirigidos por Christopher McQuarrie.

A franquia Missão: Impossível abrange quase 25 anos e seis filmes, começando com uma crítica modesta e grande sucesso de bilheteria nos dois primeiros filmes antes de lançar seu protagonista em histórias mais corajosas e explosivas, cada filme obtendo críticas progressivamente melhores do que seu antecessor, com o capítulo mais recente, Missão Impossível – Efeito Fallout, ganhando as melhores críticas tanto para a franquia quanto para o gênero de ação, atualmente mantendo um índice de aprovação de 97% dos críticos do Rotten Tomatoes, enquanto também obtém a maior bilheteria bruta da franquia em mais de $ 790 milhões em todo o mundo.