Tom Blyth vai estrelar A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes Tom Blyth vai estrelar A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes

Tom Blyth vai estrelar A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes

Divulgação

Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, filme prelúdio de Jogos Vorazes, encontrou o seu protagonista. De acordo com a People, Tom Blyth (Billy the Kid) será o jovem Coriolanus Snow. O personagem foi vivido por Donald Sutherland na franquia principal.

A adaptação para o cinema será escrita pelo roteirista vencedor do Oscar Michael Arndt (Pequena Miss Sunshine), com base no livro autora de best-sellers Suzanne Collins. Arndt não é estranho à franquia, já que foi um dos roteiristas do filme Jogos Vorazes: Em Chamas de 2013. O filme será produzido por Nina Jacobson, que produziu a série original de filmes ao lado do parceiro Brad Simpson, Collins será produtora executiva. Francis Lawrence irá produzir e dirigir o longa.

Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes chegará aos cinemas em 16 de novembro de 2023.

Confira a sinopse oficial abaixo:

No retorno a Jogos Vorazes, anos antes de se tornar o tirânico presidente de Panem, Coriolanus Snow aos 18 anos vê uma chance de mudança de sorte quando é escolhido para ser mentor de Lucy Gray Baird, a garota tributo do empobrecido Distrito 12.

A franquia de filmes que consiste em quatro filmes (Jogos Vorazes, Em Chamas, A Esperança – Parte 1 e A Esperança – Parte 2) teve uma receita bruta mundial combinada de quase US$ 3 bilhões. Notavelmente, lançou a vencedora do Oscar, Jennifer Lawrence, ao estrelato internacional depois que o primeiro filme chegou em 2012 por sua interpretação como Katniss Everdeen.

Você pode comprar o livro que deu origem ao prelúdio na Amazon, basta utilizar o link abaixo!