Todos os filmes que foram adiados na última semana

Divulgação

Como a pandemia de COVID-19 continua e as salas de cinema de grande parte do mundo não estão funcionando, as produtoras seguem adiando o lançamento de filmes importantes para que as estreias possam ser feitas na tela grande.

Só na semana que passou, a Sony adiou uma parte significativa de seus projetos, assim como a Universal. A Disney também mudou a data de vários projetos do 20th Century Studios que adquiriu ao comprar a Fox.

Confira a lista abaixo para saber todos os filmes que foram os filmes adiados:

Bob Odenkirk Anônimo filmes
Divulgação

Anônimo

Este thriller liderado por Bob Odenkirk já foi reprogramado uma vez, de agosto de 2020 para fevereiro de 2021 e agora será lançado em abril de 2021. Escrito por David Kolstad, criador e roteirista da franquia John Wick, Anônimo segue um pai de família cuja raiva chega a ferver enquanto ele busca vingança por uma intrusão doméstica.

Pedro Coelho 2: O Fugitivo

Mais uma das muitas comédias atrasadas devido à pandemia, Pedro Coelho 2: O Fugitivo continua as aventuras do coelho titular dublado por James Corden no original. Nesta sequência do sucesso de 2018, Peter se aventura fora de seu jardim e sua família tenta trazê-lo de volta. O filme também é estrelado por Daisy Ridley, Domhnall Gleeson e Margot Robbie e foi adiado para 11 de junho de 2021.

Cinderela

A adaptação musical live-action da Sony do clássico conto de fadas Cinderela busca se destacar com a escalação da estrela pop Camila Cabello como a protagonista. Escrito e dirigido pela diretora de Não Vai Dar, Kay Cannon, o filme também é estrelado pelas lendas da Broadway Billy Porter e Idina Menzel como a Fada Madrinha e a Madrasta Malvada, respectivamente. Cinderela estava marcado para estrear em 5 de fevereiro e foi adiado para 16 de julho de 2021.

BIOS

BIOS, que estava previamente agendado para um lançamento em abril de 2021, foi adiado para 13 de agosto de 2021. O filme é estrelado por Tom Hanks como o último homem na Terra que constrói um androide para ajudar a proteger seu cachorro. Dirigido por Miguel Sapochnik, mais conhecido por seu trabalho em Game of Thrones, BIOS também é estrelado por Caleb Landry Jones, Samira Wiley, Laura Harrier e Skeet Ulrich.

filmes
Divulgação

King’s Man: A Origem

O prelúdio da popular franquia KingsmanKing’s Man: A Origem retrata os primeiros dias da agência Kingsman e será lançado em 20 de agosto de 2021. Ralph Fiennes estrela como o Duque de Oxford, o principal agente do filme empenhado em salvar o mundo da tirania enquanto é o mentor de seu protegido. O filme conta com um elenco de estrelas, incluindo Gemma Arterton, Rhys Ifans e Aaron Taylor-Johnson, além de prometer apresentar a mesma mistura de ação e humor que fez o sucesso dos dois primeiros filmes de Kingsman. O lançamento estava originalmente programado para novembro de 2019, mas foi adiado várias vezes.

007 – Sem Tempo Para Morrer

O 25º filme da franquia James Bond e a última vez de Daniel Craig no papel, foi adiado mais uma vez, agora para 8 de outubro de 2021. Então o público terá que esperar um pouco mais para testemunhar sequências de ação e engenhocas mais icônicas de James Bond. Sem Tempo Para Morrer começa após a aposentadoria de James Bond de cinco anos. Logo, ele é empurrado de volta ao mundo da espionagem para enfrentar um novo adversário (Rami Malek). Em seu retorno ao campo, ele também conhece a nova 007 do MI6, interpretada por Lashana Lynch.

Last Night In Soho

O filme de terror psicológico do diretor Edgar Wright sobre um estudante de moda em Londres foi adiado para outubro de 2021, quando Wright enfatizou a necessidade de o filme ser visto nos cinemas. O filme é estrelado por Anya Taylor-Joy, Thomasin McKenzie e Matt Smith. Embora não se saiba muito sobre o filme, Last Night In Soho promete ser bem diferente dos filmes anteriores de Wright, como Scott Pilgrim Contra o Mundo e Todo Mundo Quase Morto, que iam mais para o lado da comédia.

Ron’s Gone Wrong

O primeiro filme do novo estúdio de animação Locksmith Animation, Ron’s Gone Wrong, é sobre um menino de 11 anos cujo melhor amigo robô não funciona completamente como deveria. Este será o único filme da Locksmith distribuído pelo 20th Century Studios, já que a Locksmith fechou um acordo com a Warner Bros. quando a Disney adquiriu a Fox. Ron’s Gone Wrong deve chegar aos cinemas em 22 de outubro de 2021.

Ghostbusters: Mais Além

Uma nova geração continua o legado dos Caça Fantasmas em Ghostbusters: Mais Além, que segue uma mãe solteira (Carrie Coon) e seus dois filhos (Mckenna Grace e Finn Wolfhard) enquanto eles se mudam para uma nova cidade e descobrem sua conexão com os Ghostbusters. Paul Rudd se junta a eles como um professor local que tem documentado atividades paranormais na cidade. Bill Murray, Dan Aykroyd, Ernie Hudson, Sigourney Weaver e Annie Potts reprisam seus papéis originais dos dois primeiros filmes. Ghostbusters: Mais Além deve chegar aos cinemas em 11 de novembro de 2021.

Morbius filmes
Divulgação

Morbius

Jared Leto estrela como o personagem titular em Morbius, no qual as tentativas de um médico para curar sua rara doença no sangue resultam em estranhos poderes vampíricos. O filme promete misturar ficção científica e terror e faz parte do universo dos vilões do Homem-Aranha da Sony, que inclui os filmes do Venom. Morbius deve chegar aos cinemas em 21 de janeiro de 2022.

Uncharted

Baseado na série de videogame de mesmo nome, Uncharted estrela Tom Holland como o caçador de tesouros Nathan Drake. O filme de aventura e ação está em desenvolvimento desde os anos 2000 e passou por várias mudanças nos roteiristas e diretores. Seu lançamento também foi adiado várias vezes, tornando a mudança para 2022 o mais recente de uma série de atrasos. Se tudo der certo, esse atraso será o último do filme e o público finalmente poderá ver um jovem Nathan Drake em ação em 11 de fevereiro de 2022.

Bob’s Burgers: The Movie

A Disney retirou Bob’s Burgers: The Movie de sua programação de lançamento. A comédia musical animada, baseada no amado programa exibido na Fox, segue as aventuras da família Belcher – Bob, Linda, Tina, Gene e Louise – enquanto eles administram sua lanchonete e suas próprias vidas. Se o filme não for lançado nos cinemas, é possível que ele encontre espaço em um serviço de streaming como o Disney+ ou o Hulu.