Depois de confirmar o novo filme em desenvolvimento do Spawn, o criador Todd McFarlane já começa pensar no elenco do longa. Em entrevista ao Vulture, revelou que gostaria de Leonardo DiCaprio no papel do detetive Twitch.

“Como Twitch será o grande protagonista, enquanto estava escrevendo o roteiro, eu tinha o Leonardo DiCaprio na cabeça. Não sei se as pessoas assistiram O Lobo de Wall Street, mas há uma loucura nele, que consegue subir e descer várias vezes; é quase desorientador, emocionalmente, ir junto com ele. E existem partes do filme em que vou precisar de um ator capaz de fazer esses movimentos. Tanto em termos de normalidade, quanto em termos de loucura e de diversão – e ser capaz de ir nos extremos disso”.

McFarlane já havia informado que o roteiro já está completo em um vídeo de maio. “Hoje, a notícia oficial é que o roteiro está pronto, ou ao menos o rascunho.” disse o criador na live no facebook. Spawn já ganhou um filme nos anos 90 estrelado por Michael Jai White e John Leguizamo.

Spawn era o agente da CIA Al Simmons, que após ser morto numa armadilha armada por seu chefe vai para o inferno. Lá, ganha poderes após negociar com o demônio Malebolgia para se tornar um “filho do inferno”, mas depois revolta-se contra os demônios e passa a enfrentar as criaturas sobrenaturais e da Máfia.

Comentários

Notícias relacionadas