Homem Aranha 3 Homem Aranha 3

Tobey Maguire e Andrew Garfield estarão em Homem-Aranha 3

Divulgação

Após meses de fervor dos fãs por um aranhaverso live action e do anúncio de que o Doutor Octopus de Alfred Molina vai retornar, parece que a Sony e a Marvel estão prontas para finalmente dar aos fãs o que eles tanto pediram, já que o Collider relatou que Tobey Maguire e Andrew Garfield estão prontos para vestir de novo o uniforme para o terceiro filme do Homem-Aranha liderado por Tom Holland.

Enquanto o elenco de Garfield está definido, oferecendo a ele a chance de enfrentar Electro de Jamie Foxx mais uma vez depois de O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro, Maguire ainda está em processo de diálogo com os dois estúdios, mas deve aceitar, afinal, ele estará em boa companhia, já que seu amor na tela Kirsten Dunst também está confirmada para retornar como Mary Jane Watson, enquanto o envolvimento da parceira romântica de Garfield, Emma Stone, é atualmente desconhecido.

Tom Holland retornará para o terceiro filme do Homem-Aranha (ainda sem título) como o personagem titular ao lado do Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch, enfrentando o Electro de Jamie Foxx. Dado o final de Longe de Casa, no entanto, qualquer um de seus vilões também está provavelmente ansioso por uma luta. O terceiro filme do Homem-Aranha do MCU também contará com o retorno de Zendaya (Euphoria) como MJ e Jacob Batalon como Ned.

Originalmente programado para lançamento em 16 de julho de 2021, Homem-Aranha 3 foi adiado pela primeira vez para 5 de novembro e agora será lançado em 17 de dezembro de 2021.