Keanu Reeves John Wick Curiosidades sobre Keanu Reeves Keanu Reeves John Wick Curiosidades sobre Keanu Reeves

Título de John Wick 4 pode ter sido revelado em brindes

Divulgação

Parece que John Wick: Chapter 4 não será o nome final do quarto filme da série de ação liderada por Keanu Reeves. Alguns brindes que foram distribuídos mostram que o filme será intitulado John Wick 4: Hagakure, o que faz sentido, já que foi previamente relatado que parte do filme se passaria no Japão.

Hagakure é um guia espiritual para guerreiros japoneses. Foi escrito por Yamamoto Tsunetomo, que era o servo do governante japonês Nabeshima Mitsushige. O livro também é conhecido como O Livro Do Samurai.

John Wick: Chapter 4 foi anunciado pela primeira vez dois anos atrás, imediatamente após o fim de semana de abertura recorde de John Wick 3: Parabellum, que arrecadou mais de $ 300 milhões em todo o mundo. O quarto filme contará com o retorno de Keanu Reeves como o assassino homônimo, que foi visto pela última vez sofrendo de vários ferimentos após sua queda do topo do Hotel Continental.

Juntando-se a Reeves, Lance Reddick e Ian McShane estão os recém-chegados da franquia: a superstar pop nipo-britânica Rina Sawayama em sua estreia como atriz no cinema, Shamier Anderson, Bill Skarsgård, Clancy Brown, Hiroyuki Sanada e Donnie Yen, que supostamente interpreta um velho amigo do protagonista.

O longa está sendo dirigido por Chad Stahelski a partir de um roteiro coescrito por Shay Hatten e Michael Finch, que está substituindo o criador da franquia Derek Kolstad. É produzido por Basil Iwanyk, Erica Lee e Stahelski com Reeves e Louise Rosner como produtores executivos.

O filme está programado para estrear em 27 de maio de 2022. Os três primeiros filmes da franquia estão disponíveis no Prime Video.