Timothée Chalamet revela estar obcecado por um filme da Marvel

Divulgação

Apesar dos estúdios Marvel estarem cheios de conteúdo chegando nos próximos meses, como novos filmes e séries, tanto os fãs quanto a equipe ainda estão em profunda discussão sobre o trailer de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. O vídeo foi lançado na semana passada, mas ainda não foi o suficiente para boa parte do público do Cabeça de Teia. O teaser vem surpreendendo não apenas pelo conteúdo, mas por seus números. No Way Home tem mais visões do que qualquer outro trailer já lançado e o hype continua a aumentar, principalmente para Timothée Chalamet.

Dando aos fãs a primeira versão de um Alfred Molina rejuvenescido, chegando como Doutor Octopus pela primeira vez desde o filme de Sam Raimi, o filme também causou provocações em relação a outros vilões, como o Duende Verde e Electro. As filmagens nem mesmo confirmaram nada oficial para Tobey Maguire ou Andrew Garfield, mas a expectativa é de que ambos aparecerão no filme. Os principais nomes do MCU ficaram muito entusiasmados com todo o apoio que vem recebendo para o lançamento, não apenas dos fãs, como de alguns outros nomes de Hollywood, como Timothée Chalamet.

O ator indicado ao Oscar revelou em uma entrevista ao Deadline sobre sua emoção pelo primeiro trailer de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. Timothée Chalamet está atualmente divulgando seu mais novo filme, Duna, ao redor do mundo.

Divulgação

Falando sobre sua co-estrela de Duna, Zendaya, Chalamet elogiou a atriz do MCU por “trilhar seu próprio caminho” e apontou como ela “simplesmente está no trailer mais visto do momento”. Ele também admitiu que era um dos fãs que analisava o trailer em busca de pistas e easter-eggs e que “não pode esperar por esse filme”:

“E como eu disse antes, isto foi antes de ter visto Euphoria e Malcolm & Marie . Ela está fazendo um trabalho tão incrível e está apenas trilhando seu próprio caminho, e ela é tão, tão legal. Ela também está no trailer mais vigiado do momento, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. Mal posso esperar por esse filme, e eu estava lá, a propósito, com todos os outros, clicando através do trailer quadro a quadro procurando por pistas [risos]” – comentou Timothée Chalamet. 

O ator está atualmente trabalhando em um dos maiores lançamentos do ano, o filme de Denis Villeneuve, Duna. Chalamet irá se juntar a várias estrelas do MCU , como Josh Brolin, Dave Bautista, e a já mencionada Zendaya. Embora o próprio Chalamet ainda não tenha encontrado seu caminho na Marvel, a jovem estrela já tem uma história com os Estúdios Marvel.

Anos atrás, Timothée Chalamet fez uma audição para o papel de Homem-Aranha em Capitão América: Guerra Civil, antes que Tom Holland assumisse as funções do lançador de teias. Chalamet admitiu sentir-se como se tivesse desperdiçado sua chance de interpretar o ícone, embora desde então ele tenha afirmado que tem gostado do trabalho de Holland.