Timothée Chalamet interpretará Bob Dylan em longa de James Mangold

A Searchlight Pictures fechou um acordo com a cabeça por trás de Ford vs Ferrari, James Mangold, para dirigir Timothée Chalamet (Adoráveis Mulheres) como o jovem Bob Dylan, durante o período em que ele estava prestes a se tornar a figura mais influenciadora da música folk. Quando Dylan abraçou o rock ‘n’ roll e trocou seu violão por um amplificador e uma guitarra elétrica, criou um enorme clamor. E consolidou o status da música rock. Jeff Rosen, seu agente de longa data, está trabalhando ativamente em nome de Dylan com a Searchlight e Mangold no filme, que o estúdio disse ainda não ter título, mas que está sendo chamado extraoficialmente de Going Electric.

As negociações estão em andamento com Chalamet, que recebeu críticas fortes por Adoráveis Mulheres, e que fará sua estreia nos palcos de Londres ao lado de Eileen Atkins em 4.000 Miles, a produção do Old Vic do drama indicado ao Pulitzer de Amy Herzog. A peça começa sua temporada em 16 de abril e termina em 23 de maio. Espera-se que ele faça Going Electric depois disso. Chalamet também estará no filme The French Dispatch, dirigido por Wes Anderson,  que deve ser lançado este ano, embora ainda não tenha sido confirmada a data de lançamento. Ele encerra o ano estrelando a adaptação dirigida por Denis Villenueve do romance de ficção científica de Frank Herbert Duna, que a Warner Bros. e a Legendary lançam em 18 de dezembro.

Ainda não sabemos se ele cantará as músicas de Dylan, mas foi divulgado que Chalamet já está tendo aulas de violão e guitarra para que possa se familiarizar com os instrumentos.

Going Electric ainda não tem data de lançamento definida.