Tim Roth confirma retorno em She-Hulk e comenta participação

Divulgação

O Disney+ continua a expandir sua lista de conteúdos dos Estúdios Marvel ao longo do ano. Ao mesmo tempo em que temos o primeiro trailer sobre a próxima série do Gavião Arqueiro, muitas informações sobre o seriado não foram reveladas. Apesar de terminar o ano, sabemos que é apenas o início de muitos outros projetos que serão lançados em nosso caminho. Um destaque é a adaptação da She-Hulk, que será o primeiro projeto centrado no universo Hulk desde o O Incrível Hulk e que também contará com o retorno de Tim Roth.

Bruce Banner passará o bastão e os holofotes para sua prima Jennifer Walters, mas quando Kevin Feige anunciou o retorno de Tim Roth como Abominável, as atenções foram voltadas para o antagonista. Em uma entrevista recente, Roth comentou um pouco sobre seu papel:

“Eu fiz O Incrível Hulk anos atrás, só porque eu pensava que meus filhos ficariam envergonhados com isso. Fiz isso por eles e realmente gostei muito de fazer o filme. Então, quando eles vieram até mim e disseram: ‘Nós estamos adaptando os quadrinhos da She-Hulk. Você pode voltar como esse personagem de novo? Eu fiquei, ‘Claro’. Deveria ser divertido. Mas fiquei muito surpreso porque foi difícil no início. Foi somente quando Mark Ruffalo entrou para filmar suas cenas que eu me senti: ‘Oh, é assim que você faz! Com senso de humor!'” – comentou Tim Roth. 

Divulgação

É uma loucura pensar que na época, Edward Norton era o Hulk e é a primeira vez que Tim Roth trabalha com Ruffalo. O Abominável teve um papel menor durante Shang-Chi e as Lendas dos Dez Anéis, onde Roth fez um pouco do trabalho de voz para o personagem. Assim, a série do Diseny+ poderia ser sua primeira vez tendo que interpretar a besta.