Thunderbolts | Site pode ter confirmado novo filme no MCU

Divulgação

Após meses de especulação, o site GWW pode ter trago uma das melhores notícias para os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel. Segundo o veículo, a Marvel Studios está produzindo uma adaptação cinematográfica dos Thunderbolts, com o início da produção prevista para começar em 2023. O grupo dos vilões que tentam ser heróis é um dos preferidos dos quadrinhos e o público vem esperando pelo momento em que chegarão as grandes telas.

A notícia de um filme dos Thunderbolts não é a única que o site fez questão de revelar. Segundo ele, o ano de  2023 marcará o começo de uma série de produções há muito esperadas na Marvel Studios, incluindo o Quarteto Fantástico, Nova, um projeto de Okoye (provavelmente uma série de streaming), uma sequência de Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis e um projeto secreto ainda sem título ou data de lançamento.

Divulgação

Mas afinal, quem são os Thunderbolts?

Eles são essencialmente a versão da Marvel de O Esquadrão Suicida. Um grupo de vilões reformados que trabalham em conjunto para fazer algo heroico, te lembra algo? O grupo de heróis da Marvel Comics foi formado originalmente pelos super-vilões conhecidos como Mestres do Terror, que mudam de nome após uma tentativa do Barão Zemo de se passar por herói. Ele passa a atender sob o codinome de Cidadão V e decide mudar o nome dos Mestres para Thunderbolts.

Usando novos codinomes, os membros do grupo passam a se chamar Meteorita (Rocha Lunar), MACH-IV (Besouro), Soprano (Colombina), Atlas (Golias) e Tecno (Armador). No MCU, a formação deve ser ligada diretamente a Valentina Allegra de Fontaine, introduzida durante dois episódios de Falcão e o Soldado Invernal e aparecendo mais uma vez em Viúva Negra.

Existem alguns outros membros dos Thunderbolts que já foram inseridos no MCU: Bucky Barnes, Barão Zemo, Gavião Arqueiro, Fantasma, Taskmaster e General Ross, tornando a formação do grupo muito provável.