Thriller 40 Mcihael jackson Thriller 40 Mcihael jackson

Thriller 40 I Documentário sobre álbum de Michael Jackson chega ao Paramount+

Divulgação

O Showtime anunciou que o novo documentário Thriller 40 fará sua estreia em streaming para assinantes com o plano Paramount+ com Showtime no sábado, 2 de dezembro às 20h. O longa também fará sua estreia internacional no dia 2 de dezembro na Paramount+ no Reino Unido, Austrália, Canadá, Itália, França, Alemanha, Suíça, Áustria, América Latina e Coreia do Sul e na MTV internacional.

Quarenta anos após o lançamento de Thriller de Michael Jackson – o álbum mais vendido de todos os tempos em todo o mundo – o diretor Nelson George leva os fãs de volta no tempo para vivenciar a produção do álbum recordista e do lançamento dos curtas-metragens que redefiniram para sempre o formato de videoclipe.

Apresentando imagens inéditas e entrevistas exclusivas, o documentário Thriller 40, narra a criação de um fenômeno global pré-Internet, diferente de tudo. Thriller lançou Michael Jackson ao mega-estrelato e até hoje continua a influenciar todos os aspectos da cultura e do entretenimento, incluindo os mundos da música, dança e moda. Além disso, grandes estrelas como Usher, Mary J. Blige, Will.I.Am, Mark Ronson, Misty Copeland, Maxwell e John Landis são apresentados no documentário.

Thriller 40 foi produzido pela Optimum Productions e Company Name e seus Produtores foram Colin Hanks, Sean Stuart, John Branca e John McClain.