Depois de divulgar ontem as primeiras imagens de Thor: Ragnarok, a revista EW revelou detalhes da trama do filme. Cuidado com possíveis spoiler depois da galeria!

No filme, Thor (Chris Hemsworth) chegará em Asgard depois de ouvir sobre problemas em seu mundo natal, e quando chega ele descobre que o estilo de Loki de governar (enquanto personificado em Odin) levou à libertação da prisioneira Hela. Hela (Cate Blanchett) acaba expulsando Thor para o planeta Sakaar, descrito como um planeta bárbaro e governado pelo encantador mas nefasto Grande Mestre (Jeff Goldblum). Lá, Thor encontra Valquíria (Tessa Thompson), que está se escondendo no Planeta, e o traz ao Grande Mestre para torna-lo um gladiador, onde se encontra o concorrente o mais popular na arena, o Hulk, e perde seu cabelo e martelo.

Ele é muito mais um personagem do que a máquina de raiva verde que você já viu nos filmes dos Vingadores”, disse Mark Ruffalo sobre o Hulk. “Ele é um arrogante. Ele é como um deus.”

Também foi confirmado que a aparição de Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho prepara o terreno para Vingadores: Guerra Infinita.

Tom Hiddleston (Loki), Mark Ruffalo (Hulk), Anthony Hopkins (Odin), Cate Blanchett (Hela), Karl Urban (Skurge), Tessa Thompson (Valquíria) e Jeff Goldblum (Grande Mestre) estão no elenco do filme dirigido por Taika Waititi (Loucos por Nada, Boy)Benedict Cumberbatch fará uma participação especial no papel do Doutor Estranho.

Thor: Ragnarok chega aos cinemas em 02 de novembro de 2017. Stephany Folsom reescreveu o roteiro de Christopher Yost (Thor: O Mundo Sombrio)Craig Kyle.

Comentários

Notícias relacionadas