Thor: Ragnarok ganha incrível trailer para a SDDC

A Marvel Studios divulgou durante o painel na San Diego Comic-Con o empolgante novo trailer de Thor: Ragnarok. Veja abaixo!

No filme, Thor (Chris Hemsworth) chegará em Asgard depois de ouvir sobre problemas em seu mundo natal, e quando chega ele descobre que o estilo de Loki de governar (enquanto personificado em Odin) levou à libertação da prisioneira Hela. Hela (Cate Blanchett) acaba expulsando Thor para o planeta Sakaar, descrito como um planeta bárbaro e governado pelo encantador mas nefasto Grande Mestre (Jeff Goldblum). Lá, Thor encontra Valquíria (Tessa Thompson), que está se escondendo no Planeta, e o traz ao Grande Mestre para torna-lo um gladiador, onde se encontra o concorrente o mais popular na arena, o Hulk, e perde seu cabelo e martelo.

Tom Hiddleston (Loki), Mark Ruffalo (Hulk), Anthony Hopkins (Odin), Cate Blanchett (Hela), Karl Urban (Skurge), Tessa Thompson (Valquíria) e Jeff Goldblum (Grande Mestre) estão no elenco do filme dirigido por Taika Waititi (Loucos por Nada, Boy)Benedict Cumberbatch fará uma participação especial no papel do Doutor Estranho.

Thor: Ragnarok chega aos cinemas em 02 de novembro de 2017. Stephany Folsom reescreveu o roteiro de Christopher Yost (Thor: O Mundo Sombrio)Craig Kyle.

[masterslider id=”489″]