Thor: Ragnarok foi o filme mais visto no Brasil durante o final de semana!

Thor: Ragnarok chegou de maneira impressionante aos cinemas brasileiros. Considerado por diversos críticos especializados da imprensa como o melhor filme do herói Thor, o lançamento registrou R$ 26 milhões em bilheteria e mais de 1,5 milhão de espectadores no primeiro final de semana.

O resultado coloca o lançamento no terceiro lugar de maior abertura da Marvel Studios no Brasil, atrás de “Vingadores – Era de Ultron” e “Capitão América – Guerra Civil”. O filme estreou na última quinta-feira, 26 de outubro.

No filme, Thor está aprisionado do outro lado do universo sem seu poderoso martelo e precisa correr contra o tempo e para evitar o Ragnarok — a destruição de sua terra natal e o fim da civilização de Asgard pelas mãos de uma nova e poderosa ameaça, a impiedosa Hela.

Mas antes ele deve sobreviver a um duelo mortal numa arena de gladiadores onde seu adversário é um antigo aliado e colega Vingador – o Incrível Hulk! “Thor – Ragnarok” tem direção de Taika Waititi e o retorno de Chris Hemsworth estrelando como Thor e Tom Hiddleston reprisando seu papel como Loki. Junto com eles estão Cate Blanchett, Idris Elba, Jeff Goldblum, Tessa Thompson e Karl Urban, com Mark Ruffalo e Anthony Hopkins.