Taika Waititi, diretor de Thor: Ragnarok, confirmou ao Total Film (via MCU Exchange) que a participação de Hulk no filme envolverá o arco Planeta Hulk, quando o gigante esmeralda é expulso da Terra e vai parar no planeta Sakaar, onde se torna um gladiador.

Segundo o diretor, este será um dos elementos centrais da história.

“Sakaar era apenas um lugar insano, distante, futurista, que será a maior mudança para o filme e para esses personagens”, disse o diretor.

No enredo de Planeta Hulk, Sakaar fica localizado próximo de um buraco de minhoca no espaço, resultando no planeta de refugiados de outros mundos, e arenas de combate  para gladiadores aliens competindo uns contra os outros.

Waititi também confirmou que o estilo visual do artista Jack Kirby foi uma grande influência no filme:

“Eu estava realmente animado quando Kevin e o resto da Marvel subiram a bordo com a ideia de usar Kirby como uma grande influência na concepção do filme. Difícil é ficar autêntico”, comentou.

Chris Hemsworth (Thor), Tom Hiddleston (Loki), Mark Ruffalo (Hulk), Anthony Hopkins (Odin), Cate Blanchett (Hela), Karl Urban (Skurge), Tessa Thompson (Valquíria) e Jeff Goldblum (Grande Mestre) estão no elenco do filme dirigido por Taika Waititi (Loucos por Nada, Boy).

Thor: Ragnarok chega aos cinemas em 02 de novembro de 2017. Stephany Folsom reescreveu o roteiro de Christopher Yost (Thor: O Mundo Sombrio)Craig Kyle.

Comentários

Notícias relacionadas