The Whale The Whale

The Whale I Drama estrelado por Brendan Fraser ganha trailer

Divulgação

Após sua estreia mundial de sucesso no Festival de Cinema de Veneza de 2022, a A24 divulgou o trailer oficial de The Whale, o próximo drama de Darren Aronofsky, estrelado por Brendan Fraser e Sadie Sink. O filme promete a melhor atuação de Fraser atá hoje, ao interpretar um homem de 300 quilos que está tentando se reconectar com sua filha. Confira o trailer no player abaixo:

O elenco também conta com Hong Chau (Watchmen), Samantha Morton (Animais Fantásticos e Onde Habitam), Ty Simpkins (Sobrenatural) e Sathya Sridharan (Little America).

Baseado na peça homônima de Samuel D. Hunter de 2012, The Whale se passa nos arredores de Mormon Country, Idaho, e segue a história de um recluso de 300 quilos enquanto se esconde em seu apartamento comendo até a morte. “Desesperado para se reconectar com sua filha distante, ele estende a mão para ela, apenas para encontrar uma adolescente de língua afiada e terrivelmente infeliz”, diz a sinopse do filme.

O filme é dirigido por Darren Aronofsky a partir de um roteiro adaptado por Hunter. O filme está programado para chegar aos cinemas em 9 de dezembro nos EUA, mas ainda não tem data de lançamento prevista no Brasil.