The Unbreakable Boy | Zachary Levi vai estrelar drama da Lionsgate

Divulgação

A Lionsgate escolheu Zachary Levi (Shazam!) para liderar o elenco de seu próximo drama The Unbreakable Boy. Escrita e dirigida por Jon Gunn (Enquanto Estivermos Juntos), a história é baseada na história verídica e no livro homônimo de Scott M. LeRette com Susy Flory. A sinopse oficial do filme é a seguinte:

Você nunca conheceu uma criança como Austin. Ele não é apenas um em um milhão… ele é um em quatro bilhões – as chances de nascer com uma doença rara dos ossos quebradiços e autismo. Mas o que torna Austin verdadeiramente único é sua visão de mundo alegre, engraçada e afirmativa que transforma e une todos ao seu redor – especialmente seu pai, Scott (Zachary Levi), que muda sua vida quando vê Austin não como o símbolo de algo quebrado, mas o triunfo de um espírito indestrutível. Conhecer Austin é saber que ser “inquebrável” não é uma questão de força física, mas de força interior. É sobre abraçar o amor e a graça, mesmo nos momentos mais difíceis.

Os irmãos Erwin (Enquanto Estivermos Juntos) foram contratados para produzir o projeto ao lado de Kevin Downes por meio de seu banner de produção Kingdom Story Company, junto com Jerilyn Esquibel e Peter Facinelli. A Kingdom Story Company também deve produzir o filme biográfico liderado por Levi, American Underdog: The Kurt Warner Story, também da Lionsgate, que começará a ser produzido no próximo ano após o término da produção de The Unbreakable Boy.

Além do filme biográfico da Warner e The Unbreakable Boy, Levi está atualmente se preparando para reprisar seu papel como o herói titular do altamente antecipado Shazam! Fury of the Gods, que está atualmente programado para ser lançado em 2 de junho de 2023 pela Warner Bros.