The Unbearable Weight of Massive Talent The Unbearable Weight of Massive Talent

The Unbearable Weight of Massive Talent ganha trailer

Divulgação

A Lionsgate divulgou o primeiro trailer de sua próxima comédia de ação, The Unbearable Weight of a Massive Talent, estrelada pelo vencedor do Oscar Nicolas Cage como uma versão fictícia de si mesmo. O vídeo mostra Cage enquanto ele luta com o estado atual de sua carreira de ator, que o levará a aceitar um acordo de US $ 1 milhão, onde ele deve comparecer a uma festa para conhecer seu maior fã, interpretado por Pedro Pascal. Confira o trailer no player abaixo:

The Unbearable Weight of a Massive Talent verá Nicolas Cage retratar uma versão de si mesmo desesperado para conseguir um papel em um novo filme de Quentin Tarantino, enquanto também luta com um relacionamento tenso com sua filha adolescente. Ao longo da vida, ele também fala com uma versão egoísta de si mesmo dos anos 90 que o critica por fazer filmes ruins e por não ser a mesma estrela que era na época, agora lidando com uma montanha de morte e fazendo um aparição na festa de aniversário de um bilionário mexicano que é um grande fã.

Enquanto se relaciona com o homem, que espera mostrar a Nicolas Cage um roteiro em que está trabalhando, o ator aprende com a CIA que o bilionário é na verdade um chefão de cartel de drogas que sequestrou a filha de um candidato presidencial e é recrutado para obter informações. A situação fica pior quando o bilionário traz a filha e ex-mulher de Cage para uma reconciliação e ele deve assumir o papel de uma vida para salvar suas vidas.

The Unbearable Weight of a Massive Talent será dirigido por Tom Gormican, que coescreveu o roteiro com Kevin Etten. O filme terá produção executiva de Etten e Kevin Turren, juntamente com Cage e Mike Nilon, por meio da produtora Saturn Films. O roteiro deve incluir referência à vários trabalhos de Cage, incluindo Despedida em Las Vegas, A Outra Face e 60 Segundos.

O filme está programado para chegar aos cinemas em 28 de abril de 2022.