The Twits The Twits

The Twits I Adaptação de livro de Roald Dahl chega à Netflix em 2025

Divulgação/Netflix © 2023

A Netflix divulgou que seu novo filme de animação, The Twits, chega ao catálogo em 2025. Será a primeira adaptação baseada no icônico livro de Roald Dahl e contará com a direção do indicado ao Oscar Phil Johnston.

O livro foi traduzido para 41 idiomas e vendeu 16 milhões de cópias em todo o mundo. Este será o primeiro lançamento animado da Netflix em uma empolgante série de adaptações de histórias icônicas do autor, incluindo o próximo curta-metragem de Wes Anderson, A Incrível História de Henry Sugar, bem como uma versão animada de A Fantástica Fábrica de Chocolate. A Netflix adquiriu a Roald Dahl Story Company em setembro de 2021.

Confira a sinopse oficial de The Twits:

Sr. e Sra. Twit são as pessoas mais malvadas, fedorentas e repugnantes do mundo, que também são os donos e operadores do parque de diversões mais nojento, perigoso e idiota do mundo, Twitlândia. Mas quando os Twits sobem ao poder em sua cidade, dois valentes órfãos e uma família de animais mágicos são forçados a se tornar tão astutos quanto os Twits para salvar a cidade. Um filme hilário e incrivelmente engraçado (repleto das adoradas travessuras dos Twits – desde o espaguete com minhoca até os temidos encolhedores), The Twits é também uma história para os nossos tempos, sobre a batalha interminável entre a crueldade e a empatia.

“Sempre fui atraído por personagens repreensíveis. Não sei o que isso diz sobre mim, e realmente não quero investigar. O ponto é que The Twits era meu livro favorito quando eu era criança. Eu amo os Twits e suas terríveis travessuras. Amo que eles não têm consciência e higiene pessoal e nenhum traço de decência humana. E amo esse filme porque nos lembra que pestes como os Twits, cujas emoções padrão são raiva e vingança, não podem ser permitidas a vencer em nosso mundo”, disse Phil Johnston.